Dragon Ball

Conheça os melhores jogos baseados na franquia, segundo o Metacritic

Foto: Reprodução

Akira Toriyama partiu no último dia 1° de março, e deixou um legado irretocável no mundo dos mangás e animes. Sua obra mais popular é Dragon Ball, que serviu de inspiração para diversos jogos excelentes. Relembre os melhores, segundo o Metacritic.

Foto: Reprodução

Dragon Ball Z: Budokai 3

Pulverize seus oponentes com movimentos de ataque explosivos e cinematográficos neste jogo que conta com um elenco formidável de personagens e mescla visual 2D e 3D.

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball: Kakarot

Viva novamente a história de Goku e de outros Guerreiros Z. Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo do anime e explore novas áreas e aventuras.

Foto: Reprodução

Dragon Ball: Xenoverse 2

Desenvolva seu próprio guerreiro, crie o avatar perfeito, treine para aprender técnicas inéditas e ajude a combater novos inimigos para restaurar a história original de Dragon Ball.

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball: Origins

O Nintendo DS recebeu um dos melhores jogos da franquia. Origins é uma viagem pelo início da jornada de Goku e apresenta ação e aventura consistentes, além de um visual lindo.

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball FighterZ

Fácil de aprender e difícil de dominar, o melhor jogo de Dragon Ball traz a essencia do mangá e anime: lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos.

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, morreu aos 68 anos - conheça seu legado

Foto: Divulgação