Diablo IV

Descubra qual é a melhor classe de personagem para seu estilo de jogo

Foto: Reprodução/Blizzard

Diablo IV finalmente chega ao Game Pass nesta quinta-feira, dia 28 de março. A experiência RPG de ação da Blizzard traz uma quantidade infinita de males para matar, habilidades para dominar e masmorras para explorar. Veja qual é a classe ideal para você enfrentar Lilith, a Filha de Mefisto.

Foto: Reprodução/Blizzard

Bárbaro

Com força inigualável e carregando uma arma para cada ocasião, os Bárbaros são perfeitos para os jogadores que gostam de personagens focados em combate corpo a corpo e em alta resistência. Eles também são conhecidos por gritos de guerra assustadores que afastam as hordas de Lilith para longe.

Foto: Reprodução/Blizzard

Druida

Druidas são bastante flexíveis e ideias para jogadores que gostam de ter alternativas para explorar. Eles são transmorfos selvagens que se transformam para lutar ao lado das feras, mas também são capazes de controlar o poder da terra, dos ventos e das tempestades para causar efeitos devastadores.

Foto: Reprodução/Blizzard

Necromante

Os Necromantes têm o poder de evocar hordas vingativas de mortos-vivos para lutarem ao seu lado e se dividem em três bastiões: osso, sangue e sombra. É uma classe poderosa, capaz de desferir alto dano em curtas e médias distâncias e resistir graças aos seus escudeiros esqueletos.

Foto: Reprodução/Blizzard

Renegada

Guerreiras ágeis especializadas no combate de longo ou de curto alcance com seus arcos ou adagas. Elas são capazes de vencer qualquer inimigo com seus combos poderosos, mas não são muito resistentes e exigem atenção contínua do jogador. No entanto, é a classe mais divertida de Diablo IV pela sua agilidade e flexibilidade.

Foto: Reprodução/Blizzard

Maga

As Magas são capazes de controlar os elementos para garantir o sucesso, lançando relâmpagos, empalando inimigos com lascas de gelo ou fazendo chover meteoros flamejantes sob os lacaios de Lilith. Dona de um dano altíssimo, a classe é perfeita para os jogadores que preferem manter distância de seus inimigos e controlar o ambiente ao redor, mas tem uma baixa defesa e exige cuidado.

Foto: Reprodução/Blizzard

Diablo IV chega com tons mais sombrios e elementos de jogo online

Foto: Reprodução/Blizzard