Diablo IV

Conheça os chefes mais difíceis do jogo da Blizzard

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

Lançado em junho deste ano, Diablo IV não demorou para se tornar um dos maiores sucessos do ano e da história da Blizzard. O RPG de ação tem uma narrativa profunda e ação de nível elevado, mas também se destaca por incríveis - e desafiadoras - batalhas contra chefes. Conheça os cinco mais difíceis.

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

O Açougueiro

Os fãs de Diablo ficaram felizes ao ver o retorno do Açougueiro, um dos chefes mais emblemáticos da franquia. Em Diablo IV, ele pode aparecer aleatoriamente em qualquer masmorra, o que pode se tornar um problema para jogadores não tão bem preparados. Às vezes, a melhor decisão é tentar fugir, embora até isso possa ser difícil.

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

Morte Errante

Um dos Chefes de Mundo de Diablo IV, a Morte Errante proporciona alguns encontros memoráveis e mortes instantâneas. O maior desafio no confronto contra ela é desviar de seus tornados da morte, que surgem em todo o campo de batalha. Além disso, ela tem um ataque principal que pode ser catastrófico para qualquer grupo.

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

Andariel

A Dama da Angústia é outro chefe de Diablo II que volta para aterrorizar os jogadores do RPG de ação. Agora chefe do Ato IV, Andariel pode ser a mais desafiadora de toda a campanha: a arena do confronto é pequena, seus padrões de ataque são difíceis de prever e escapar e ela tem muitos golpes poderosos em área. Ao menos sua defesa não é lá essas coisas.

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

Ashava

A Pestilenta é o Chefe do Mundo mais poderoso de Diablo IV. Para ter uma chance, os jogadores precisam ficar atentos durante todo o tempo aos seus ataques venenosos, capazes de cobrir todo o campo de batalha. Além disso, os ataques de Ashava tem potencial para eliminar jogadores em um piscar de olhos. O segredo é saber gerenciar os recursos - leia-se poções de cura.

Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment

Lilith

Mesmo com tantos chefes poderosos, A Criadora do Santuário é a mais temida e perigosa de todos. Chefe final do jogo, Lilith representa um desafio formidável que exigirá dos jogadores um pouco de paciência - e, provavelmente, várias tentativas. A batalha contra ela é dividida em duas longas fases, sendo que a segunda delas mostra todo o poder da filha de Mefisto: ataques rápidos e críticos em uma arena letal.

Foto: Reprodução/Blizzard

Confira sete dicas para jogar melhor o RPG da Blizzard

Foto: Reprodução/Blizzard