Crunchyroll

Confira as estreias da Temporada de Primavera

Foto: Reprodução

Uma nova temporada de animes está começando na Crunchyroll a partir do mês de abril. Prepare-se para acompanhar uma surra em monstros gigantes em Kaiju No. 8, Ciel e Sebastian estão voltando às aulas em Black Butler, e mais segredos da Ilha Egghead seguem sendo descobertos a cada semana em One Piece. Confira os destaques a seguir.

Foto: Reprodução

Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco

A animação 3D de Os Cavaleiros do Zodíaco recebe a continuação do arco Battle for Sanctuary, que adapta o clássico arco Batalha do Santuário. Estreia em 1º de abril.

Foto: Reprodução

Wind Breaker

O jovem encrenqueiro Haruka Sakura quer ser o mais forte no ensino médio, mas essa tarefa não será nada fácil numa escola cheia de super delinquentes durões. Estreia em 4 de abril.

Foto: Reprodução

Laid-Back Camp

O Clube de Atividades ao Ar Livre está de volta para a terceira temporada, que tem estreia agendada para o dia 4 de abril.

Foto: Reprodução

A Condition Called Love

Uma história sobre o primeiro amor entre uma garota que não entende o romantismo e um garoto que pode ser um pouco extremo quando se trata de amor. Estreia em 4 de abril.

Foto: Reprodução

An Archdemon's Dilemma

O temido e atrapalhado feiticeiro Zagan está apaixonado por uma elfa muito tímida, mas ambos não conseguem se comunicar direito um com o outro. Estreia em 4 de abril.

Foto: Reprodução

The Irregular at Magic High School

Após a batalha contra a Frente da Nova Raça, Tatsuya e Miyuki entram no Departamento de Engenharia Mágica. Agora eles precisam se preparar para mais desafios nesta terceira temporada, que estreia em 5 de abril.

Foto: Reprodução

Astro Note

Enquanto trabalha numa antiga pensão, o coração de Takumi, um chef talentoso, é roubado por sua colega de trabalho que guarda um segredo profundo: ela não é deste mundo. Estreia em 5 de abril.

Foto: Reprodução

Mushoku Tensei

Rudeus e Sylphiette começam sua nova vida de casados na continuação da segunda temporada de Mushoku Tensei, com estreia marcada para o dia 7 de abril.

Foto: Reprodução

Viral Hit

Após uma luta sua viralizar em um misterioso canal de vídeos, Hobin Yu se torna uma estrela online e vai enfrentar adversários cada vez mais fortes, ganhando mais dinheiro do que jamais poderia imaginar. Estreia em 10 de abril.

Foto: Reprodução

Konosuba

Konosuba retorna para sua terceira temporada, apresentando Kazuma, que foi transportado para outro mundo mágico, onde vive aventuras com Aqua, Megumin e Darkness. Estreia em 10 de abril.

Foto: Reprodução

Black Butler

Ciel e Sebastian vão para a escola com uma nova missão na mais nova temporada de Black Butler: Public School Arc, com a missão de investigarem o desaparecimento misterioso de vários estudantes. A estreia do novo arco acontece em 13 de abril.

Foto: Reprodução

Kaiju No. 8

Anime sobre um mundo onde monstros gigantes atacam cidades e a humanidade aprendeu a viver com isso, com o protagonista Kafka Hibino se alistando na Força de Defesa do Japão para derrotá-los. Kaiju No. 8 tem estreia prevista para 13 de abril.

Foto: Reprodução

One Piece

Acompanhe todos os sábados novos episódios de One Piece, enquanto os Chapéus de Palha seguem sua aventura na futurista Ilha Egghead.

Foto: Reprodução

Macross: Relembre os principais animes da série

Foto: Reprodução