Demon Slayer

Conheça os nove Hashiras do popular anime

Foto: Ufotable

Giyu Tomioka

O Pilar da Água é o responsável por colocar Tanjiro no caminho para se tornar um Caçador. Giyu domina a Respiração da Água e suas 10 formas, além de ter criado uma 11ª.

Foto: Ufotable

Shinobu Kocho

A Pilar dos Insetos é diferente de qualquer Caçador. Suas técnicas são baseadas na produção de venenos que conseguem matar demônios e sua katana lembra um ferrão.

Foto: Ufotable

Kyojuro Rengoku

O Pilar das Chamas é um Caçador de Demônios considerado prodígio: Rengoku dominou facilmente a poderosa Respiração das Chamas e suas sete formas.

Foto: Ufotable

Tengen Uzui

O Pilar do Som se orgulha de ser extravagante, o que reflete até mesmo na sua espada: Uzui carrega duas lâminas nichirin com uma corrente prendendo-as.

Foto: Ufotable

Mitsuri Kanroji

A Pilar do Amor é extremamente poderosa e letal. Sua respiração deriva da Respiração das Chamas e possui seis formas, desenvolvidas pela própria Kanjori.

Foto: Ufotable

Muichiro Tokito

O Pilar da Névoa utiliza suas técnicas para confundir os sentidos dos inimigos. Sua Respiração possui sete formas, todas elas centradas em ilusões.

Foto: Ufotable

Gyomei Himejima

Devastador em campo de batalha, o Pilar da Pedra é considerado o mais poderoso dos Hashiras. Seus ataques são focados em resistência e força, e sua lâmina é moldada como um machado.

Foto: Ufotable

Obanai Iguro

O Pilar da Serpente tem um estilo de combate voltado para golpes esquivos e esguios, e sua lâmina segue a ondulação de uma serpente, com golpes extremamente rápidos e precisos.

Foto: Ufotable

Sanemi Shinazugawa

O Pilar do Vento é o Hashira mais violento da Coorporação. Sua respiração imita o movimento de tornados e rajadas de ar, que também podem ser usados para se proteger.

Foto: Ufotable

Acesse o Game On e saiba tudo sobre Demon Slayer.

Foto: Netflix/Divulgação