Ascension
O jogo conta a história de como Kratos derrotou as três Fúrias, Megera, Tisífone e Alecto para quebrar o selo de juramento com Ares, o Deus da Guerra original.
Foto: Divulgação/SIE
Chains of Olympus
Kratos vai até os Campos Elíseos, onde abdica seus poderes para ficar ao lado de sua filha Calíope - mas era tudo parte de um plano de Perséfone para soltar o titã Atlas.
Foto: Divulgação/SIE
God of War (PS2)
O primeiro jogo da franquia conta as motivações do Fantasma de Esparta, como ele fez o pacto com Ares e sua busca por vingança contra o primeiro Deus da Guerra.
Foto: Divulgação/SIE
Ghost of Sparta
Kratos sai em busca de seu irmão, Deimos, que foi sequestrado por Ares e Atena e está preso no reino de Thanatos, o Deus da Morte. O jogo faz conexão direta com God of War II.
Foto: Divulgação/SIE
God of War II
Kratos se une à Gaia e vai ao encontro das Irmãs do Destino, que controlam o fluxo do tempo, e volta para o passado afim de evitar traição de Zeus, que roubou seus poderes.
Foto: Divulgação/SIE
God of War III
Kratos parte em busca de Pandora, detentora do segredo para acabar com Zeus, e começa uma verdadeira chacina no Olimpo, matando deuses como Hermes, Hércules e Cronos.
Foto: Divulgação/SIE
God of War (PS4)
Kratos tenta viver pacificamente no reino das divindades e monstros nórdicos, onde precisa controlar a fúria que há muito o define enquanto viaja ao lado de seu filho Atreus.
Foto: Divulgação/SIE
God of War Ragnarok
Ainda sem previsão de lançamento, o jogo se passará três anos após God of War, em um momento onde o Fimbulwinter, o inverno nórdico que precede o Ragnarok, chegou.
Foto: Divulgação/SIE