Nerds com orgulho

Conheça 10 famosos que são nerds e você não sabia

Foto: Reprodução

Olivia Munn

A atriz de The Newsroom é a maior musa geek norte-americana. Olivia já apresentou o programa sobre cultura pop Attack of the Show e é fã incurável de cosplays.

Foto: Reprodução

Nicolas Cage

Apaixonado por quadrinhos, o ator adotou o nome de seu super herói favorito, Luke Cage, como nome artístico e batizou seu filho com o mesmo nome do Superman, Kal-El.

Foto: Reprodução

Henry Cavill

Henry quase perdeu a ligação de Zack Snyder para lhe oferecer o papel de Superman porque estava jogando WoW. O ator também viralizou ao montar seu próprio PC gamer.

Foto: Reprodução

Ana Maria Braga

A apresentadora adora jogar com seu neto, mas a paixão existe faz tempo: segundo ela, tudo começou com Doom, um jogo "de uns zumbis que andavam dentro de um labirinto".

Foto: Reprodução

Vin Diesel

Fã declarado de Dungeons & Dragons, o astro de Velozes e Furiosos reunia os colegas do filme para jogar entre uma gravação e outra. A mesa? O capô dos carros dos filmes.

Foto: Reprodução

Joe Manganiello

Por trás do galã de True Blood existe um nerd apaixonado por RPGs de mesa, em especial D&D. Joe também é figurinha recorrente no CriticalRole, popular show de RPG da Twitch.

Foto: Reprodução

Mark Hamill

Além de eternizar Luke Skywalker na saga Star Wars, Mark já deixou diversas vezes claro que seria um fã de carteirinha mesmo se não tivesse sido escalado para os filmes.

Foto: Reprodução

Rosario Dawson

Além de passar por Demolidor e viver Ahsoka no universo Star Wars, Rosario é fã de quadrinhos e já até criou sua própria história, chamada "Occult Crimes Taskforce".

Foto: Reprodução

Mila Kunis

A atriz de The '70s Show tem um amor incondicional por Star Trek e já frequentou diversas convenções apenas para tietar os atores que davam vida aos seus ídolos.

Foto: Reprodução

Neymar 

O craque nunca escondeu seu amor por games e sempre comemora seus gols de acordo. Além disso, ele tem quatro tatuagens inspiradas em personagens da cultura nerd.

Foto: Reprodução

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o Dia do Orgulho Nerd

Foto: Reprodução