Séries de games

Astros do cinema estrelam seriados baseados em jogos

Foto: Reprodução

Samantha Win

Conhecida por suas participações em Army of the Dead, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, a canadense também deu vida à Kitana na série Mortal Kombat: Legacy, de 2011.

Foto: Reprodução

Henry Cavill

Superman, Sherlock Holmes, Solo de Missão Impossível - esses são apenas alguns dos papéis da estrela de Hollywood que leva o Bruxo Geralt de Rivia para as telas da Netflix.

Foto: Reprodução

Bella Ramsey

Aos 19 anos, Bella terá uma dura missão pela frente: dar vida à Ellie, de The Last of Us. Mas quem conheceu Lyanna Mormont em Game of Thrones, não tem dúvidas de seu talento.

Foto: Reprodução/HBO

Pedro Pascal

Depois do sucesso de Mandalorian e de eternizar Oberyn Martell em Game of Thrones, Pascal será Joel na série de The Last of Us da HBO.

Foto: Reprodução

Michael Jai White

Entre 2011 e 2013, a série Mortal Kombat Legacy foi um sucesso entre fãs da franquia. Michael interpretou o lutador Jax Briggs em dois episódios ao lado de Sonya Blade.

Foto: Reprodução

Pablo Schreiber

Antes de interpretar Master Chief, o icônico espartano de Halo, na série da Paramount, Pablo fez papéis importantes nas populares Orange Is the New Black e American Gods.

Foto: Reprodução/Paramount

Michael Mando

Em 2012, The Far Cry Experience contou uma das típicas jornadas de insanidade da franquia. Mando interpretou Vaas, um dos vilões mais amados dos jogos - papel que ele já tinha feito no videogame!

Foto: Reprodução

Kyle MacLachlan

A série de Fallout, Amazon Prime Vídeo, começa a ganhar mais informações, e a chegada de Kyle MacLachlan, de Duna (1984) e Twin Peaks (1991), torna o futuro promissor.

Foto: Reprodução

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o universo geek

Foto: Reprodução