Além de Elden Ring

Conheça outras expansões excelentes da FromSoftware

Foto: Reprodução

O consagrado RPG de ação Elden Ring ganhará a sua primeira, e provavelmente única, expansão em 21 de junho para PC e consoles. Apesar de não ser uma prática muito comum da desenvolvedora, a FromSoftware já lançou expansões para títulos anteriores, confira quais a seguir.

Foto: Reprodução

Dark Souls

O clássico Dark Souls, lançado originalmente em 2011, ganhou uma DLC no ano seguinte, junto com com uma edição especial para PC e chamada Artorias of the Abyss. A expansão leva o jogador cem anos no passado de Dark Souls, com a missão de salvar a terra de Oolacile da destruição.

Foto: Reprodução

Dark Souls II

Em 2014 Dark Souls II ganhou uma trilogia de DLCs conhecida coletivamente como The Lost Crowns. Todas as três expansões se esforçaram em entregar designs de níveis e uma experiência diferentes de tudo encontrado no jogo base, apresentando novas histórias e inimigos.

Foto: Reprodução

Bloodborne

O aclamado RPG de ação de 2015 ganhou uma expansão chamada The Old Hunters, um complemento que se passa em uma dimensão de pesadelo, local em que se aprisionam antigos caçadores, e adiciona novos detalhes na narrativa e elementos da mitologia do game, além de novos locais, chefes, armas e armaduras.

Foto: Reprodução

Dark Souls III

Lançado em 2016, Dark Souls III contou com duas expansões: Ashes of Ariandel e The Ringed City, que introduzem novas áreas, inimigos e várias armas, feitiços e peças de armadura para os jogadores explorarem.

Foto: Reprodução

Shadow of the Erdtree

A primeira – e única – expansão do aclamado RPG épico de ação Elden Ring, Shadow of the Erdtree apresenta uma história inédita ambientada na Terra das Sombras, um lugar repleto de mistérios, masmorras perigosas e inimigos desafiadores, além de armas e equipamentos poderosos. O lançamento acontece em 21 de junho para PC e consoles PlayStation e Xbox.

Foto: Bandai Namco

Lançamentos: Elden Ring Shadow of the Erdtree é destaque da semana

Foto: FromSoftware