Free to play

10 melhores jogos gratuitos para jogar agora

Foto: Riot Games/Divulgação

Fortnite

O popular modo battle royale do jogo da Epic Games se tornou uma verdadeira plataforma cultural, sendo palco de shows, trailers e reuniões virtuais.

Foto: Epic Games/Divulgação

Genshin Impact

Mundo aberto, belos gráficos, inimigos desafiadores e atualizações constantes tornam Genshin Impact um dos melhores RPGs da atualidade.

Foto: miHoYO/Divulgação

Warframe

Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da Warframe. Aqueles que sobreviveram foram deixados à deriva em ruínas, mas são necessários outra vez.

Foto: Digital Extremes/Divulgação

Valorant

A criatividade é sua melhor arma neste jogo de tiro tático. Mais do que armas, Valorant tem agentes com habilidades adaptativas, rápidas e letais que criam oportunidades únicas.

Foto: Riot Games/Divulgação

Apex Legends

Escolha seu personagem, reúna seu esquadrão e mostre ao mundo do que as lendas são capazes na busca por glória, fama e fortuna.

Foto: EA/Divulgação

Dauntless

Um RPG de ação multijogador em que você se junta a outros Slayers para caçar criaturas poderosas conhecidas como Behemoths nos confins das Ilhas Partidas.

Foto: Epic Games/Divulgação

Destiny 2: New Light

Crie seu Guardião e comece sua coleção de armas e armaduras únicas, embarque em missões desafiadores e mostre toda sua habilidade em diversos modos competitivos.

Foto: Activision/Divulgação

League of Legends

O popular MOBA da Riot dispensa apresentações. Escolha entre mais de 140 campeões, limpe sua rota, mergulhe em confrontos épicos e destrua o Nexus inimigo.

Foto: Riot Games/Divulgação

Hearthstone

Um jogo de cards estratégico simples e incrivelmente divertido. Jogue como um ladino astuto, um mago poderoso ou qualquer uma das dez classes de herói do jogo.

Foto: Blizzard/Divulgação

Path of the Exile

Um RPG de ação online ambientado em Wraeclast, um mundo de fantasia sombria, e projetado em torno de uma forte economia, personalização profunda e PvP competitivo.

Foto: Grinding Gear Games/Divulgação

Acesse o Game On e fique por dentro de tudo no mundo dos games

Foto: Riot Games/Divulgação