Game Pass

10 games que chegam ao serviço em setembro

Foto: Lince Works / Divulgação

Flynn: Son of Crimson

Um jogo de plataforma 2D e ação feito à mão que levará os jogadores a uma jornada de descoberta e conflito. Junte-se a Flynn e seu mítico companheiro Dex para salvar Rosantica do The Scourge.

Foto: Humble Indie Bundle / Divulgação

Superliminal

Percepção é realidade. Um puzzle game em primeira pessoa, onde você precisará escapar do seu próprio sonho e enfrentar quebra-cabeças impossíveis.

Foto: Pillow Castle / Divulgação

Aragami 2

Levando a franquia à novos níveis de combate furtivo, os Aragami emergem como um clã para defender os seus, utilizando as sombras para servir sua causa.

Foto: Lince Works / Divulgação

Lost Words: Beyond the Page

Uma aventura narrativa que acontece nas páginas do diário pessoal de Izzy. Desdobre as páginas e explore a terra de Estoria.

Foto: Modus Games / Divulgação

Sable

Uma viagem inesquecível ao lado de Sable em seu vôo livre. Um rito de passagem que a levará por desertos deslumbrantes e antigas maravilhas.

Foto: Raw Fury / Divulgação

Subnautica: Below Zero

Mergulhe em uma aventura subaquática congelante em um planeta alienígena. Retorne ao planeta 4546B para descobrir a verdade por trás de uma ocultação mortal.

Foto: Unknown Worlds Entertainment / Divulgação

Tainted Grail: Conquest

Explore mapas em constante mudança, lute contra inimigos mortais e descubra o que aconteceu com a ilha amaldiçoada de Avalon neste híbrido entre roguelike de construção de deck e jogo de RPG.

Foto: Awaken Realms Digital / Divulgação

Lemnis Gate

Abuse das habilidades de poderosos operadores em batalhas 4D alucinantes enquanto altera o passado para mudar o futuro.

Foto: Ratloop Games Canada / Divulgação

Astria Ascending

Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG maduro e emocional, renderizado em gloriosos visuais 4k desenhados à mão.

Foto: Dear Villagers / Divulgação

Acesse o Game On e confira a lista completa

Foto: Humble Indie Bundle / Divulgação