Free to play

10 jogos gratuitos que merecem sua atenção

Foto: Krafton/Divulgação

World of Warships

Assuma o comando do armamento mais poderoso da história e descubra em batalha do que um navio de guerra é feito.

Foto: Wargaming/Divulgação

Century: Age of Ashes

Escolha entre três classes distintas e monte seus dragões para lutar pela sobrevivência e governar os céus nesse jogo com batalhas 3x3 ou 6x6.

Foto: Advanced Mobile Applications/Divulgação

Scavengers

Um campo de batalha de sobrevivência estratégica. Escolha seu Explorador, equipe-se com habilidades e armamentos únicos e vença os desafios de um deserto hostil.

Foto: Midwinter Entertainment/Divulgação

Rogue Company

Um shooter tático em terceira pessoa. Torne-se um agente com armas poderosas, dispositivos de alta tecnologia e habilidades decisivas em modos de jogo 4x4.

Foto: Hi Rez Studios/Divulgaão

PUBG: Battlegrounds

Pouse em locais estratétigos, saqueie armas e suprimentos e sobreviva para se tornar o último jogador de pé. O clássico Battle Royale se tornará gratuito no dia 12 de janeiro.

Foto: Krafton/Divulgação

Super Mecha Champions

Liberte seu Mecha e lute pela glória nas arenas de Alpha City. Escolha entre diversos personagens que podem se transformar em mechas gigantescos e torne-se um campeão.

Foto: NetEase/Divulgação

World of Tanks

Sinta todo o poder da guerra em batalhas brutais com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial.

Foto: Wargaming/Divulgação

Torque Drift

Construa seu carro, personalize sua pintura, conquiste patrocinadores e compita no cenário mundial em batalhas realistas para se tornar o Rei do Drift!

Foto: Grease Monkey Games/Divulgação

Super Animal Royale

Um battle royale frenético para até 64 jogadores, em que animais assassinos lutam com dentes, garras e metralhadoras em um parque de safari abandonado.

Foto: Pixile/Divulgação

Bless Unleashed

Um MMORPG de ação da nova geração. Aventure-se em uma jornada por um mundo intenso e perseverante, e lute pela sobrevivência contra monstros cruéis e letais que habitam terras indomáveis.

Foto: Bandai Namco Entertainment/Divulgação

Acesse o Game On e fique por dentro de tudo o que rola no mundo dos games.

Foto: PUBG: Battlegrounds