Lançamentos

Confira 10 games que você precisa jogar em julho

Foto: Divulgação/EA

F1 22

Acelere com pilotos e equipes reais na nova temporada da modalidade, agora com novas regras e carros redesenhados que redefinem completamente o dia da corrida.

Foto: Divulgação/EA

Matchpoint

A sua temporada começa em Tennis Championships. Pegue sua requete e torne-se o próximo campeão mundial de tênis em um jogo que preza pelo realismo nas quadras.

Foto: Divulgação/Kalypso Media

Klonoa Phantasy

Prepare-se para salvar o mundo em Reverie Series, uma coletânea que traz dois clássicos remasterizados para todos os tipos de fãs. Reviva Door to Phantomile e Lunatea's Veil.

Foto: Divulgação/Bandai Namco Ent.

Loopmancer

Um jogo de ação roguelite em um universo cyberpunk. Assuma o papel de um detetive que volta à vida de forma inesperada e precisa desvendar um complexo assassinato.

Foto: Divulgação/Ebrain Studio

As Dusk Falls

Um drama interativo que explora a vida de duas famílias ao longo de trinta anos. Tudo começa em 1998, mas cada escolha têm impacto nesta história de traição, sacrifício e resiliência.

Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

Forza Horizon 5

Experimente as pistas mais velozes e extremas já criadas e pise fundo nesta expansão para ver toda a beleza visual do incrível Parque Hot Wheels, agora nas nuvens do México.

Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

Stray

Perdido, sozinho e separado de sua família, um gato precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cibercidade esquecida e encontrar o caminho de volta para casa.

Foto: Divulgação/Annapurna Interactive

Live a Live

Um RPG lendário dirigido por Takashi Tokita, conhecido por Chrono Trigger e Final Fantasy IV, agora renovado com gráficos em HD e lançado fora do Japão pela primeira vez.

Foto: Divulgação/Nintendo

Digimon Survive

Uma aventura inesperada o aguarda em um RPG tático que comemora 20 anos de franquia. Junte-se a Takuma e Agumon e crie sua própria história de luta para voltar para casa.

Foto: Divulgação/Bandai Namco Ent.

Xenoblade Chronicles 3

Junte-se a Noah e Mio, membros de duas nações opostas, em uma jornada emocionante através de um mundo próspero para acabar com o ciclo de violência.

Foto: Divulgação/Nintendo

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos jogos

Foto: Divulgação/Nintendo