Animes

Confira 10 animações japonesas para maratonar em 2022

Foto: Netflix/Divulgação

One Punch Man

O anime conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso que acaba com seus inimigos com um único soco, o que torna sua vida um tanto... entediante.

Foto: Netflix/Divulgação

JoJo's Bizarre Adventure

A série é dividida em várias partes e cada uma é protagonizada por um membro da família Joestar, que está destinada a lutar contra forças sobrenaturais.

Foto: Netflix/Divulgação

Demon Slayer

Ambientado no Japão do século XX, o anime conta a história de Tanjiro Kamado, um gentil jovem que descobre que sua família foi assassinada por demônios e parte em uma jornada de vingança.

Foto: Netflix/Divulgação

Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante que ganha os poderes de uma Ceifeira de Almas e é forçado a assumir o dever de guiar as almas ao mundo pós-vida e derrotar os Hollows, monstros espirituais malignos.

Foto: Netflix/Divulgação

One Piece

Um fenômeno da cultura pop e um dos animes mais populares da atualidade, One Piece mostra as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha e o sonho de se tornar o Rei dos Piratas.

Foto: Netflix/Divulgação

Attack on Titan

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade vive dentro de três cidades protegidas por enormes muralhas contra os ataques de Titãs, seres gigantescos que devoram os humanos.

Foto: Crunchyroll/Divulgação

Chainsaw Man

O mangá lançado em 2018 se tornou um sucesso no Japão, graças á sua narrativa violenta e com humor ácido, e ganhará um anime que estreia ainda em 2022.

Foto: Reprodução

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis

Na trama do filme, três estudantes são enviados em uma missão internacional com o objetivo de desmembrar uma organização terrorista que quer matar a população que possui poderes.

Foto: Crunchyroll/Divulgação

Círculo de Fogo: The Black

O anime acompanha dois irmãos, filhos de pilotos veteranos, que encontram um velho Jaeger abandonado e partem em busca dos pais desaparecidos.

Foto: Netflix/Divulgação

Aggretsuko

Conheça a vida de Retsuko, uma panda-vermelha que trabalha exaustivamente em um departamento de contabilidade e precisa lidar com diversas frustrações diariamente.

Foto: Netflix/Divulgação

Acesse o Game On e confira todos os detalhes.

Foto: Crunchyroll/Divulgação