Hamilton, Ronaldo e mais: conheça atletas que são donos de equipes

Em todos os esportes temos atletas que trocam uniformes pelo traje de cartola

Foto: Reuters

Lewis Hamilton

Nesta terça-feira, 2, o time de futebol americano Denver Broncos oficializou que o heptacampeão da F1 será um dos sócios minoritários da equipe. (01/09)

Foto: Grande Prêmio

LeBron James

Em 2011, o astro da NBA LeBron James investiu no Fenway Sports Group para se tornar proprietário parcial do Liverpool. (02/09)

Foto: LANCE!

Ronaldo

O eterno camisa 9 da Seleção Brasileira comprou o Cruzeiro no fim de 2021. Antes, já havia comprado o clube espanhol Real Valladolid. (03/09)

Foto: LANCE!

Michael Jordan

Michael Jordan se tornou co-proprietário do Charlotte Bobcats em 2006. Quatro anos depois, ele se tornou proprietário majoritário da equipe, que voltaria a se chamar Charlotte Hornets. (04/09)

Foto: LANCE!

Derek Jeter

Lenda do beisebol e do New York Yankees, Derek Jeter é proprietário de uma parte do Florida Marlins. Ele se envolveu no negócio em 2017. (05/09)

Foto: Reuters

David Beckham

David Beckham é um dos donos do time de futebol Inter Miami e integra um grupo de proprietários antes chamado Miami Beckham United - hoje, opera sob o nome Miami Freedom Park LLC. (06/09)

Foto: Reuters

Patrick Mahomes

Astro do futebol americano e quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes atua também no beisebol. Ele é co-proprietário do time Kansas City Royals. (07/09)

Foto: Reuters

Serena e Venus Williams

As irmãs se tornaram sócias do time de futebol americano Miami Dolphins, em 2009. O negócio foi feito também com as celebridades Marc Anthony, Jennifer Lopez e Gloria e Emilio Estefan. (08/09)

Foto: LANCE!

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reuters