Tchau, Catar!

Confira jogadores que estão de fora da Copa do Mundo por problemas físicos

Foto: Futura Press

Guilherme Arana (Brasil)

Uma lesão nos ligamentos no joelho esquerdo foi diagnosticada após lance com Carlos Eduardo e o lateral vai passar por cirurgia, parando por pelo menos 7 meses (01/08)

Foto: Futura Press

Boubakar Kamara (França)

O volante se machucou em partida entre Marseille e Aston Villa e foi cortado da Liga das Nações. Depois, foi constatado um dano no ligamento do joelho e ficará de repouso por três meses (02/08)

Foto: Divulgação

Jesús Corona (México)

O mexicano "Tecatito" acabou rompendo os ligamentos do tornozelo e tem previsão de retorno para apenas o início de 2023 (03/08)

Foto: Divulgação

Florian Wirtz (Alemanha)

Com uma lesão no joelho em março, o jogador voltou a treinar com bola em setembro. Ainda não reúne condições de jogo e dificilmente estará 100% para a Copa do Mundo (04/08)

Foto: Reuters

Giorginio Wijnaldum (Holanda)

Com a tíbia direita fraturada antes do confronto entre Roma e Cremonese, em 22 de agosto deste ano, o jogador precisará ficar pelo menos quatro meses em recuperação (05/08)

Foto: Divulgação

Miles Robinson (EUA)

O zagueiro do Atlanta United, da MLS, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles em maio deste ano, mas o prazo para recuperação completa é só em 2023. (06/08)

Foto: Divulgação

Tarik Tissoudali (Marrocos)

Jogador do Gent, da Bélgica, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em agosto deste ano. A recuperação será de, pelo menos, seis meses (07/08)

Foto: Divulgação

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado.(08/08)

Foto: Divulgação