Dia para o Brasil esquecer na Copa

Seleção perde e tem mais um lesionado que preocupa; veja o que aconteceu nesta sexta-feira, 2

Foto: REUTERS

Coreia se salva no fim!

A Coreia do Sul virou sobre Portugal na última rodada do Grupo H e conseguiu a classificação para as oitavas de final (01/13)

Foto:

Uruguai e Gana ficam pelo caminho

Valendo vaga para as oitavas, Uruguai e Gana foram eliminadas. Os sul-americanos venceram por 2 a 0, mas ficaram de fora pelo critério de gols marcados (02/13)

Foto: REUTERS/John Sibley

Brasil com reservas

Já a seleção classificada para as oitavas de final, o técnico Tite mandou para campo contra Camarões um time totalmente reserva (04/13)

Foto: Reuters

O que aconteceu?

Mesmo com uma atuação boa, o Brasil não conseguiu marcar gols contra Camarões e ainda viu Aboubakar fazer o tento da vitória africana (05/13)

Foto: REUTERS/Dylan Martinez

Caminho do Brasil

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima segunda-feira, 5, às 16h. Caso avance, enfrenta o vencedor de Japão e Croácia. Pode acontecer um clássico com a Argentina nas semis (07/13)

Foto: REUTERS

Suíça consegue a vaga

A Suíça venceu a Sérvia em um jogo ''maluco'', por 3 a 2, e vai para as oitavas de final como segundo colocado do grupo do Brasil. A equipe duela com Portugal nas quartas (08/13)

Foto: REUTERS

Mensagem para Pelé

Um bandeirão com os dizeres "Pelé, Get Well Soon" (em português, "Pelé, melhore logo") foi estendido atrás do gol defendido por Ederson no 1º tempo (09/13)

Foto: Reprodução/Instagram/@flavia.arantes.nascimento

Mais um lesionado

Alex Telles saiu lesionado e chorando no início da segunda etapa. O estado do jogador preocupa, visto que Alex Sandro ainda é dúvida para as oitavas (10/13)

Foto: LANCE!

Oitavas começam neste sábado

A Copa do Mundo chegou em sua reta final, e as oitavas de final batem na porta do amante do futebol. Abrindo os trabalhos da fase, Holanda, Estados Unidos, Argentina e Austrália entram em campo (11/13)

Foto: Reuters

CR7 irritado

Cristiano Ronaldo se irritou após ser substituído na derrota de Portugal. Canal de notícias português flagrou as palavras ditas pelo jogador ao saber que seria substituído (12/13)

Foto: REUTERS

Acompanhe no Terra 🌎

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece na Copa do Mundo no Catar. Siga o site e as redes sociais (13/13)

Foto: REUTERS