Relembre as brigas que Neymar já protagonizou

Craque tem vasto histórico de brigas com jogadores, técnicos e torcedores

Foto: LANCE!

Dorival Jr. - 2010

Em jogo do Santos contra o Atlético-GO, Dorival Jr. ordenou que Neymar deixasse Marcel cobrar um pênalti. O craque, então com 18 anos, xingou o treinador. (01/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Marcel - 2010

Em brincadeira no CT, Marcel reclamou da força dos chutes de Neymar em Zé Love. O craque se irritou e os dois trocaram empurrões e xingamentos. (02/08)

Foto: Futura Press

Bacca - 2015

Questionado por Bacca durante jogo pela Copa América, Neymar deu uma cabeçada no colombiano. O craque foi suspenso e não jogou mais no torneio. (03/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Rafinha - 2016

Neymar não gostou de ser puxado pelo meia para formar barreira no jogo do Barça contra o Leganés. “Me solta, c.., p…! Filho da p…”, disse, dando um tapa no colega. (04/08)

Foto: LANCE!

Nelson Semedo - 2017

Na disputa da Champions Cup, Neymar não gostou de uma entrada de Semedo. O lateral se afastou, Neymar insistiu na discussão, mas não teve sucesso. (05/08)

Foto: LANCE!

Cavani - 2017

Neymar não gostou de Cavani ser o cobrador de faltas e pênaltis do PSG. As rusgas entre os dois ficaram evidentes. Cavani deixou o clube logo depois. (06/08)

Foto: LANCE!

Torcedor do PSG - 2019

Após perder o título da Copa da França, Neymar deu um soco em um torcedor. A imagem rodou o mundo e manchou um pouco mais a reputação do atacante. (07/08)

Foto: Reuters

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te manter bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais! (08/08)

Foto: