Quem é o fisiculturista executado a tiros em academia

Eustácio Batista Dias foi campeão brasileiro de fisiculturismo em 2018

Foto: Estadão Conteúdo

Crime

Eutácio foi morto na última terça-feira, 17, enquanto treinava em uma academia de Botucatu, no interior de São Paulo. Dois criminosos armados entraram no estabelecimento e atiraram várias vezes contra a vítima.

Foto: Reprodução/Instagram

Fotos antes do crime

Pouco antes de ser executado, o atleta publicou fotos e vídeos no local. Ele chegou a compartilhar uma reflexão. "Dizem que a mais lamentável de todas as percas é a perca (sic) do tempo e eu concordo com isso".

Foto: Reprodução/Instagram

Outro ferido

Enquanto os criminosos estavam no local, o dono da academia também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e passa bem. A Polícia tenta localizar os criminosos, que conseguiram fugir da academia.

Foto: Reprodução/Instagram

Premiado

Eustácio é natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, e foi campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior em 2018. Ele também foi campeão estadual do Espírito Santo Overall Muscular Men's Physique em 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Já foi preso

De acordo com o delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte, o atleta já foi preso por tráfico de drogas mais de uma vez. A primeira teria ocorrido em sua cidade natal, e a segunda em São Paulo, quando foi flagrado transportando 4 kg de cocaína.

Foto: Reprodução/Instagram

Jurado de morte

O atleta estava no estado de São Paulo há cerca de dois anos. Ainda segundo o delegado, ele foi 'jurado de morte' quando ainda morava na Bahia. A Polícia busca saber se morte tem relação com o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram