Separação, prisão e romance com deputada

Valdivia coleciona polêmicas após deixar o futebol

Foto: Estadão Conteúdo

Sempre polêmico

Valdívia é um dos grandes ídolos do Palmeiras e além de ter sido craque dentro de campo, a sua personalidade, de provocador e sempre se envolver em polêmicas ajudou nessa idolatria. O chileno deixou os gramados em julho de 2022, com 38 anos. (01/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Internação

O ex-jogador ficou internado em um hospital psiquiátrico do Chile com quadro de síndrome do pânico durante três dias, mas já foi liberado. (02/08)

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Separação

Pouco tempo depois de anunciar a sua aposentadoria, Valdívia começou seu trabalho como comentarista e em meio a isso, se separou de Daniel Aránguiz, após mais de 17 anos de relação e dois filhos. (03/08)

Foto: Reprodução/Instagram

Acusações e 'treta' com a ex

Em publicação feita nas redes sociais em março deste ano, Valvidia acusou a ex-mulher de ter invadido o hotel em que estava hospedado, além de se defender de ofensas públicas de Daniela. (04/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Novo romance?

A imprensa chilena especula o possível romance entre Valdivia e a deputada Maite Orsini, advogada de sucesso no país. (05/08)

Foto: Reprodução

Prisão

O ex-jogador acabou sendo preso no início deste ano por não portar documentos durante uma abordagem policial. A deputada foi acusada de ter ligado para um general buscando a liberação do chileno. (06/08)

Foto: Gazeta Press

Comentarista

Valdivia iniciou a carreira de comentarista em um canal de esportes chileno. O ex-jogador também passou a trabalhar em uma rádio. (07/08)

Foto: Estadão Conteúdo

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo (08/08)

Foto: Getty Images