Maratona de festas, susto com avião e pôquer: as férias de Neymar

Craque ignora boatos de 'demissão' do PSG e aproveita período de descanso

Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Fim da linha?

De acordo com os jornais europeus, o PSG já comunicou que Neymar não faz partes do planos do clube para a próxima temporada. (1/10)

Foto: Reuters

Preocupação distante

Neymar ignora os boatos sobre o futuro e está aproveitando as férias para fazer o que gosta: festas e parças. (2/10)

Foto: Reprodução/Instagram/Neymar Jr

Festas e jogatinas

A 1ª parada de Neymar foi nos Estados Unidos. Ao lado do parça e da namorada, o craque curtiu várias baladas e participou de torneio de pôquer. (3/10)

Foto: Reprodução/Instagram/Neymar Jr

Susto com avião

No retorno ao Brasil, o jatinho de Neymar teve um problema mecânico e precisou fazer um pouso de emergência em Roraima. (4/10)

Foto: Reprodução/Instagram/Neymar

Maratona de festas

A mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foi o destino escolhido por Neymar para dar festas para amigos e familiares. Teve até o 'Arraiá do Enejota'. (5/10)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Estilo em premiação

Durante a passagem pelo Brasil, Neymar aproveitou para prestigiar a 1ª edição do Prêmio Fui Clear. Ele fez sucesso ao escolher até uma boina para compor o seu look. (6/10)

Foto: Reprodução/Fui Clear

CS:Go e mais jogos

Neymar tem ´lan house' de fazer inveja para qualquer amante de e-sports. O craque não esconde que gosta de jogos onlines. (7/10)

Foto: Reprodução

Futvôlei e treino

Entre um evento e outro, Neymar tem cuidado da parte física. Ele aposta no futvôlei, treino e academia. A Copa do Mundo está no radar do atacante. (8/10)

Foto: Reprodução/Instagram/Neymar Jr

Vai jogar onde, Ney?

Chelsea, Newcastle, Barcelona e Milan já foram apontados como destino de Neymar. No Brasil, torcedores de Flamengo e Santos sonham com o jogador. (9/10)

Foto: LANCE!

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. (10/10)

Foto: LANCE!