Emboscada, pedras e bomba: jogadores são atacados por torcidas

Em 3 dias, atletas do Bahia e Grêmio ficaram feridos em trajeto para os estádios

Foto: Divulgação/Grêmio

Alvo de pedrada

O ônibus do Grêmio foi apedrejado pela torcida do Inter ao chegar no Beira-Rio. Três jogadores do time tricolor ficaram feridos e precisaram de atendimento. (01/08)

Foto: Divulgação/Grêmio

Traumatismo craniano

O Grêmio informou que o volante paraguaio Villasanti sofreu traumatismo craniano, concussão cerebral, ferimentos no olho e no quadril após o ataque. (02/08)

Foto: Richard Ducker/ FramePhoto/ Estadão Conteúdo

Goleiro quase cego

Na quinta, a torcida do Bahia atirou uma bomba no ônibus da equipe antes do jogo pela Copa do Nordeste. O goleiro Danilo Fernandes quase perdeu a visão. (03/08)

Foto: LANCE!

Protesto violento

O Santos evitou a queda na última rodada do Paulistão em 2021, mas não acalmou a torcida, que atacou o ônibus do Peixe na saída da Vila. Ninguém se feriu. (04/08)

Foto: Reprodução/Twitter

Emboscada da torcida

Em janeiro de 2021, o ônibus do São Paulo foi alvo de uma emboscada a caminho do Morumbi. Catorze pessoas foram presas. (05/08)

Foto: Gazeta Press

Inimigo dentro de casa

Após a eliminação no Paulistão de 2019, o ônibus do Palmeiras foi atacado ao chegar no Allianz Parque, para jogo pela Libertadores. (06/08)

Foto: LANCE!

Invasão de CT

A torcida já invadiu duas vezes o CT do Corinthians. Na última invasão, em 2016, um dos torcedores estava armado e queria se encontrar com Pato e Sheik. (07/08)

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra 🌎

Todos os dias o Terra traz conteúdos para te manter informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais! (08/08)

Foto: Reprodução