Quem substitui Pia?

Treinadora sueca foi demitida do comando da Seleção Brasileira Feminina após o fracasso na última Copa do Mundo

Foto: Thaís Magallhães/CBF

Foto: Estadão Conteúdo

Tatiane Silveira

Ex-jogadora, ela conquistou um título brasileiro pela Ferroviária, em 2019, diante do Corinthians e foi a primeira mulher a levantar a taça do torneio, Atualmente ela comanda o Colo-Colo, do Chile

Foto: Ferroviária

Lindsay Camila

Primeira mulher a vencer a Libertadores como técnica — pela Ferroviária, em 2020 — ela deixou o Atlético-MG neste ano para assumir o cargo de auxiliar-técnica das Seleções Sub-15 e Sub-17.

Foto: Atlético

Arthur Elias

Há sete anos como técnico do Corinthians Feminino, Arthur Elias é um dos nomes mais comentados para assumir a Seleção.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Corinne Diacre

Ex-zagueira da França, a profissional especulada no Brasil treinava a seleção de seu país e foi demitida cerca de três meses antes da Copa do Mundo 2023 por problemas de relacionamento com as jogadoras.

Foto: Franck Fife/Agence France-Presse — Getty Images

Emily Lima

Atual técnica da seleção do Peru, Emily foi a primeira treinadora mulher do Brasil e ficou no cargo entre 2016 e 2017, saindo por declarações críticas a modalidade e como a CBF se portava com o futebol feminino.

Foto: Kin Saito/CBF

Foto: Reprodução/Fifa

Siga Terra Esportes

Na vertical de esportes do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar o mundo de futebol e também ficar por dentro de tudo do seu time do coração. Acompanhe no site e nos siga nas redes.

Foto: Reuters