Veja quem são os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo

Craques nos campos também arrasam corações

Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo - Portugal

Não é de hoje que o atacante português Cristiano Ronaldo arranca suspiros por aí. Ele é considerado um dos maiores galãs entre os jogadores da Copa do Mundo, aos 37 anos. Esta deve ser sua última Copa. (01/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar - Brasil

Neymar é um dos mais populares jogadores brasileiros e se tornou uma celebridade conhecida também pelo senso fashion. Atualmente, ele é considerado um galã do futebol. O atacante brasileiro joga no Paris Saint-Germain, na França. (02/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Alisson Becker - Brasil

O goleiro da seleção brasileira também é considerado um dos jogadores mais bonitos do Brasil. Ele atrai olhares desde que foi convocado para sua primeira Copa do Mundo, em 2018. O gaúcho, de 30 anos, atua no Liverpool, na Inglaterra. (03/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Bremer - Brasil

O zagueiro Bremer também tem chamado a atenção pela beleza. Novato na Copa do Mundo, ele, que tem 25 anos, atualmente faz parte do elenco do Juventus, na Itália. (04/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Dybala - Argentina

Com 29 anos recém-completados, Dybala é um dos jogadores a defender a Argentina na Copa de 2022 e, de quebra, já ganhou o título de galã da Copa. (05/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Olivier Giroud - França

Giroud, de 36 anos, faz parte da seleção francesa, atual campeã mundial. O galã também é modelo e, fora do campo, já posou para diversas marcas e grifes internacionais. Atualmente, ele joga pelo Milan, na Itália. (06/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Robert Sánchez - Espanha

Aos 25 anos, o goleiro Sánchez faz sucesso. Atualmente defende o Brighton, na Inglaterra, e participa de sua primeira Copa do Mundo pela seleção espanhola. (07/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Son HeungMin - Coreia do Sul

Destaque na Liga Inglesa, o coreano Son HeungMin sofreu uma lesão no olho às vésperas do Mundial e, por isso, espera-se que ele jogue com uma máscara. Nem por isso sua beleza passará despercebida. Ele já foi capa de revistas de moda e é modelo para grifes mundiais. (08/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Eray Cömert - Suíça

O suíço Eray Cömert, de 24 anos, participará de sua primeira Copa do Mundo no Catar e promete abalar corações. Descendente de turcos, o zagueiro nasceu na cidade de Basileia, na Suíça. Ele joga pelo Valencia, da Espanha. (09/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Shogo Taniguchi - Japão

Shogo Taniguchi irá representar o Japão na Copa do Catar e promete atrair olhares. Aos 31 anos, defende o clube Kawasaki Frontale do Japão. Ele foi convocado pela primeira vez para a seleção japonesa em 2015. (10/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Seny Dieng - Senegal

Nascido em Zurique, na Suíça, o goleiro Seny Dieng, de 27 anos, é filho de pai senegalês e mãe suíça. Em 2014, foi convocado pela 1ª vez para jogar pela seleção de Senegal. Atualmente defende o clube inglês Queens Park Rangers. (11/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Kevin Trapp - Alemanha

O alemão Kevin Trapp, de 32 anos, será goleiro reserva de sua seleção. Apesar disso, sua aparência chama a atenção nas redes sociais. Nascido na cidade de Merzig, o goleiro defende o time Eintracht Frankurt, da Alemanha. (12/17)

Foto: Reprodução/Instagram

İlkay Gündoğan - Alemanha

O camisa 21 da Alemanha, İlkay Gündoğan, chamou atenção de quem assistiu a partida da seleção alemã. Ele é de origem turca e atua como volante. Aos 32 anos, ele joga pelo Manchester City. (13/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Hakim Ziyech - Holanda

O jogador, que tem nome árabe, é de origem marroquina-holandesa, e atua como ponta direita na seleção da Holanda. Atualmente, o rapaz, de 29 anos joga no Chelsea, e nas redes sociais, posta fotos com roupas de grife. (14/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Jackson Irvine - Austrália

O australiano Jackson Irvine arrancou suspiros nas redes sociais com seu estilo alternativo. O jogador atua no meio-campo da seleção australiana. Aos 29 anos, ele joga pelo St. Pauli. (15/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Jude Bellingham - Inglaterra

Um dos mais jovens, Jude Bellingham, da Inglaterra, foi o primeiro jogador nascido no século 21 a fazer gol em uma Copa do Mundo, aos 19 anos. Além de encantar pela beleza, o craque joga no Borussia Dortmund. (16/17)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe no Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (17/17)

Foto: Reprodução/Instagram