Vaias, gol anulado, triste tradição e mais destaques da última rodada do Grupo D

Austrália e França se classificam, enquanto Tunísia e Dinamarca se despedem

Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

França x Tunisia

No 1º tempo, a Tunísia teve boas oportunidades de marcar, mas pecou nas finalizações. No 2º tempo, Khazri abriu o placar para os africanos. No fim, Griezmann marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR. A vitória por 1 a 0 não foi suficiente para garantir a permanência da Tunísia no Catar. (01/11)

Foto: Reuters

Dinamarca x Austrália

O primeiro tempo foi marcado por um amplo domínio dinamarquês, que não conseguiu marcar. Na segunda etapa, Leckie garantiu a vitória para os australianos e a classificação. (02/11)

Foto: REUTERS/John Sibley

Classificados

Com os resultados, França e Austrália estão classificadas para a próxima fase da Copa do Mundo. Agora, as equipes aguardam os representantes do Grupo C, que tem a Argentina. (03/11)

Foto: REUTERS/Kim Hong-Ji

Eliminados

Dinamarca e Tunísia deixam a competição. Os europeus eram cotados para chegarem longe no torneio (04/11)

Foto: Photo: Joel Marklund / BILDBYRÅN / kod JM / JM0395

Tradição da Dinamarca 🇩🇰

Nas 5 participações anteriores, a Dinamarca foi eliminada na fase de grupos. (05/11)

Foto: REUTERS/Albert Gea

Vaia dos tunisianos

Parte da torcida da Tunísia vaiou muito o hino da França. Vale dizer que esse foi um jogo entre colonizadores e colonizados. (06/11)

Foto: REUTERS

Mbappé no banco de reservas

Já classificada antecipadamente, a França entrou em campo com uma equipe reserva e o astro francês, que marcou três gols na Copa, descansou. O camisa 10 entrou no segundo tempo (07/11)

Foto: REUTERS

Gol da Tunísia

Skhiri ganhou de Fofana e tocou atrás para Laïdouni, que acionou Khazri. O camisa 10 passou por dois e tocou desequilibrado na saída de Mandanda, abrindo o placar para Tunísia (08/11)

Foto: REUTERS

Austrália abre o placar!

Pouco tempo depois da Tunísia, Leckie foi lançado em profundidade, deu dois dribles em Maehle e chutou cruzado para colocar a Austrália na frente sobre a Dinamarca. Uma vitória que tirou as chances d (09/11)

Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay

Anulado!

Khazri cobrou falta na área, Ghandri desviou e a bola entrou, mas o zagueiro da Tunísia estava um pouco à frente na hora da cobrança e o impedimento foi marcado. O lance tumultuou o fim da partida, mas levou os tunisianos à loucura, que se despediram da Copa com a vitória. (10/11)

Foto: reuters

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes (11/11)

Foto: REUTERS/Bernadett Szabo