Maior do Catar: Espanha aplica goleada de 7 a 0 sobre a Costa Rica

Lavada teve direito a 'bolero' e emoção costarriquenha

Foto: Reuters

Espanha com tudo!

Uma das favoritas na Copa, a Espanha não tomou conhecimento da Costa Rica e logo no primeiro tempo abriu 3 a 0 de vantagem. No fim, vencer a partida por 7 a 0, na maior goleada do Catar. (01/11)

Foto: Reuters

Choro costarriquenho

Mas antes da 'lavada', os jogadores Joel Campbell e Oscar Duarte, da Costa Rica, se emocionaram durante a execução do hino nacional. (02/11)

Foto: Hannah Mckay/Reuters

Lugares vazios

Com problemas na identificação de torcedores que compraram ingressos, a FIFA viu mais uma vez um jogo em que os fãs de futebol demoraram a conseguir entrar no estádio - ou sequer entraram. (03/11)

Foto: Peter Cziborra/Reuters

Lavada começa com Olmo

Logo aos 11 minutos, em uma linda tabelada com Gavi, o atacante Dani Olmo apareceu na área e abriu o placar para a Espanha. (04/11)

Foto: Marko Djurica/Reuters

Segundo gol

Dez minutos depois, Marco Asensio, parceiro de Vini Jr. no Real Madrid, aproveitou a boa jogada para fazer o segundo gol espanhol. (05/11)

Foto: Carl Recine/Reuters

E o terceiro

A Espanha precisou de 20 minutos e cinco finalizações para fazer os três gols. Em cobrança de pênalti, Ferran Torres fez o terceiro dos espanhóis. (06/11)

Foto: REUTERS/Marko Djurica

Bolero espanhol

Aos oito minutos do segundo tempo, novamente Ferran Torres, desta vez aproveitando falha da defesa, fez o quarto gol. Resultado: Costa Rica entrou no 'bolero espanhol'. (07/11)

Foto: Reprodução/ Twitter: @fifaworldcup_pt

Até "neném" marcou

No auge dos seus 18 anos e há apenas um ano como jogador profissional, o meia Gavi, do Barcelona, fez o quinto gol da Espanha. (08/11)

Foto: REUTERS/Hannah Mckay

Era 6, mas acabou em 7

Nos minutos finais, Carlos Soler, parceiro de Neymar no PSG, anotou o sexto gol. Mas não deu nem tempo de comemorar: logo em seguida, Morata decretou os números finais da partida. (09/11)

Foto: REUTERS/Carl Recine

A maior goleada

É a segunda vez que a Espanha marca 5 gols ou mais em um jogo de Copa. Em 1986, a Fúria goleou a Dinamarca por 5 a 1. Butragueño (4) e Goiko marcaram para os espanhóis, e Olsen descontou. (10/11)

Foto: Reuters

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para você te deixar bem informado sobre o que acontece na Copa. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (11/11)

Foto: Reuters