Veja as melhores TVs acima de R$ 2.000 para comprar na Black Friday

Confira alguns dos melhores modelos para comprar na data

Foto: Freepik

LG QNED80

A LG QNED80 é uma linha mais avançada da empresa, que traz a tecnologia mini LED, com detalhes nítidos em resolução 4K. Além disso, tem o AI Picture Wizard, uma inteligência artificial que adapta a visualização para cada filme e série. Os tamanhos vão até 86 polegadas.

Foto: Divulgação

Samsung Neo QLED QN85C

A TV premium tem tecnologia mini LED, com resolução 4K e HDR, com taxa de atualização de até 120 Hz. É uma boa opção para games. A empresa afirma que esta é a primeira TV certificada pela Pantone, com mais de um bilhão de cores. Possui áudio 3D Dolby Atmos e tem a plataforma de jogo em nuvem Samsung Gaming Hub. Seu tamanho vai de 55 a 85 polegadas.

Foto: Divulgação

Philips 55PUG7906

A smart TV é indicada para uma boa experiência cinematográfica em casa. Possui tecnologia Ambilight, que emite um brilho colorido pela parte de trás da TV, ampliando a sensação de tela. Além disso, o modelo apresenta um sistema de som potente com suporte ao Dolby Atmos. Vem com o sistema Android TV, seu tamanho é de 55 polegadas e sua resolução é 4K.

Foto: Divulgação

LG OLED evo C3

Esse é um modelo premium da LG, com tecnologia OLED HDR e Dolby Vision para qualidade de imagem. Ela tem Brightness Booster, que aumenta o brilho por meio de algoritmos no processador. Para gamers, as tecnologias Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium asseguram alta performance, além de já vir integrada à plataforma de jogos em nuvem GeForce Now.

Foto: Divulgação

Samsung 8K QN55QN700B

O modelo 8K da Samsung tem 33 milhões de pixels, com tela QLED com mini LED e uma resolução quatro vezes superior à 4K. Também possui sistema antirreflexo, com inteligência artificial para aprimorar a resolução, além de um sistema de som 3D com suporte para áudio virtual. Para gamers, o aparelho vem com Samsung Gaming Hub e Motion Xcelerator Turbo para suavizar imagens. Os tamanhos disponíveis são de 55 e 65 polegadas.

Foto: Divulgação

TCL C835

O modelo da TLC tem resolução 4K e tela QLED com mini LED, com alta qualidade para filmes e séries. Ela vem com o recurso IMAX Enhanced, para realmente dar a sensação de estar no cinema. O sistema operacional é o Google TV e oferece recomendações personalizadas de streaming em uma única página. Tem tamanhos de 65 e 75 polegadas.

Foto: Divulgação

Samsung CU7700

O aparelho faz parte da linha Crystal UHD, com resolução 4K que também tem tecnologia HDR. Ideal para games e streamings, já é equipada com as assistentes virtuais Alexa e Bixby, além de incluir a plataforma Samsung Gaming Hub para jogos online. Vai de 43 a 75 polegadas.

Foto: Divulgação

Gostou da lista?

Siga o Byte nas redes sociais para mais dicas de compras para a Black Friday 2023

Foto: Freepik