Não é só eletrônico!

Veja outros produtos que também estão na Black Friday para você aproveitar

Foto: Freepik

Leque de ofertas

Eletrônicos lideram a lista de desejos dos consumidores na Black Friday. Apesar disso, outros segmentos também se lançaram no período de ofertas. E haja variedade!

Foto: Freepik

Pesquisa Google

O interesse dos brasileiros por diversos segmentos tem crescido neste ano em relação a 2022. A informação é da pesquisa Black Friday Brasil, realizada pelo Google a pedido da Offerwise.

Foto: Freepik

Beleza e perfumaria

"Beleza e perfumaria” aparece com o maior crescimento: 18%. O segmento, que já acumula ofertas, reúne produtos como maquiagem, perfumes, séruns e cremes capilares, corporais e faciais.

Foto: Freepik

Roupas e acessórios

Buscas por "roupas e acessórios" e "roupas e calçados esportivos" na Black Friday subiram 7%. Tá aí uma oportunidade para renovar o guarda-roupa ou comprar aquele tênis para o projeto fitness de 2024.

Foto: Freepik

Móveis

Nada melhor do que um novo sofá ou cama para renovar as energias! O interesse dos brasileiros na área de móveis subiu 5%. Em clima de Black Friday, o ramo promete grandes ofertas.

Foto: Freepik

Artigos para animais de estimação

Quem disse que pets não se beneficiam da Black Friday? Buscas de artigos para animais de estimação têm alta de 4%. As ofertas vão desde ração e brinquedos a camas e roupas.

Foto: Freepik

Decoração

O Natal está chegando! Pesquisas por produtos de decoração subiram 3%. Além de celebrar o fim do ano, pode ser um bom momento para comprar espelhos, quadros, vasos e almofadas.

Foto: Freepik

Variedade

Fraldas e itens de bebê; artigos esportivos; brinquedos; alimentos; bebidas; e livros também participam da Black Friday. Diferentes produtos, um objetivo: abaixar preços. Aproveite!

Foto: Freepik

Terra Dinheiros 💰

Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.

Foto: Freepik