Quem são os influenciadores que mobilizam vaquinha online para vítimas das chuvas no RS

Campanha solidária é apoiada por mais de 50 influenciadores e empresas diversas

Foto:

Whindersson Nunes

"A César o que é de César, e ao povo o que é do povo", escreveu Whindersson em suas redes sociais, destacando a importância da responsabilidade social e da união em momentos de crise.

Foto: Estadão Conteúdo

Felipe Neto

“Consegui comprar mais 30 mil litros de água. Chegamos a 120 mil litros chegando ao RS a partir de amanhã. Já foram 100 mil reais, mas nos próximos instantes eu vou publicar um vídeo onde precisarei do apoio de todos vocês. Encontramos uma saída para as áreas mais atingidas”, escreveu Felipe numa postagem feita no X, antigo Twitter, na tarde desta segunda-feira, 6.

Foto: @instagram

Casimiro Miguel

"Continuem ajudando através de outras ações que aparecerem, nunca é demais. Obrigado de coração", escreveu em um post o streamer.

Foto: Reprodução

Davi Brito

Campeão do BBB 24, Davi Brito decidiu ajudar as vítimas da inundação através das suas redes sociais, onde solicitou a ajuda dos seus seguidores.

Foto: Reprodução/YouTube

Matteus

O ex-BBB Matteus Amaral, natural de Alegrete (RS), montou uma vaquinha solidária para ajudar as vítimas das enchentes e tem incentivando internautas a contribuírem na campanha solidária.

Foto: Márcia Piovesan

Virginia

“Vamos nos colocar no lugar de cada família que está passando por dificuldades… Famílias que perderam tudo e que precisam de nós, para terem onde dormir, o que comer… Coloca a mão no coração e ajude!", escreveu a empresário e influenciadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer

A influenciadora digital Viih Tube, em meio às lágrimas, compartilhou um vídeo pedindo apoio dos seguidores para uma campanha solidária. Ela afirma que, junto com o marido Eliezer, também contribuiu com a ajuda.

Foto: Estadão Conteúdo

Amanda Meirelles

Além de apoiar a campanha, Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, está oferecendo ajuda médica para as vítimas das áreas afetadas pelas chuvas e alagamentos no Rio Grande do Sul.

Foto: Famosos e Celebridades

Nego Di

Nego Di, por sua vez, criticou o Pix criado pelo governo do Rio Grande do Sul em meio aos desastres naturais, mas também tem feito pedidos para que os seguidores ajudem na vaquinha solidária.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mai Purper

A humorista Mai Purper é gaúcha e também pediu aos seus seguidores ajuda: "Por enquanto minha ajuda tem sido com doações e depósitos. Pra quem quiser/puder ajudar o Rio Grande do Sul esta é a chave: enchentes@vakinha.com.br".

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga Terra Dinheiros

Na vertical de economia do Terra, você se mantém informado sobre todas as notícias que podem impactar ou favorecer o seu bolso e a sua vida financeira. Acompanhe no site e nos siga nas redes.

Foto: