Viih Tube e Lipe Ribeiro: amizade colorida, ferveção e muita polêmica

História do casal começou na Farofa da Gkay e terminou em brigas públicas

Foto: Agnews

Início

Participantes de realities distintos, 'BBB' e 'A Fazenda', Viih Tube e Lipe Ribeiro se conheceram na Farofa da Gkay, festa realizada em dezembro de 2021. (01/08)

Foto: Reprodução Instagram

Empurrãozinho

Na Farofa da Gkay os dois trocaram flertes e o público não demorou a "shippar" o casal, o que apenas incentivou a relação dos dois. (02/08)

Foto: Agnews

Amizade colorida

Os dois, então, começaram a marcar presença em diferentes eventos, protagonizar beijos nos stories e até dividiram a cama algumas vezes. (03/08)

Foto: Reprodução Instagram

Amizade colorida parte 2

Apesar de serem vistos juntos cada vez mais, ambos pregavam aos seguidores a ideia de que eles tinham apenas uma amizade e nada mais. (04/08)

Foto: Reprodução Instagram

Presentes

Aos olhos dos fãs, o affair entre Viih e Lipe ficava mais sério. Os dois chegaram a trocar presentes bem caros, como anéis e joias. (05/08)

Foto: Reprodução Instagram

Na lata

Os dois se desentenderam recentemente após Lipe Ribeiro dizer que cortou relações com Viih Tube, pois ela "confundiu as coisas". (06/08)

Foto: Reprodução Instagram

Briga pública

Atingida pelas declarações de Lipe, a ex-BBB resolveu dar sua versão da história, dizendo que o rapaz foi "o maior livramento" que ela teve. (07/08)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (08/08)

Foto: Agnews