Relembre 5 atrizes que deixaram a Globo furiosa

Estrelas obrigaram a emissora a tomar uma atitude drástica

Foto: Blog Sala de TV

Ana Paula Arósio

Escalada como protagonista de ‘Insensato Coração’ (2011), não apareceu nas gravações e comunicou que iria rescindir o contrato com o canal. Paolla Oliveira foi chamada às pressas para assumir o papel. (01/06)

Foto: Acervo/TV Globo

Vera Fischer

Durante ‘Pátria Minha’ (1994), ela vivia um momento turbulento no casamento com Felipe Camargo, que também fazia a novela. Os dois acabaram afastados “por indisciplina”, segundo comunicado da TV. (02/06)

Foto: Acervo/TV Globo

Letícia Spiller

Foi escolhida para ser a Jade de ‘O Clone’. Alegou que tinha compromissos no teatro e recusou o papel. Irritada, a Globo aplicou uma suspensão e cortou seu salário. Meses depois, fizeram as pazes. (03/06)

Foto: Acervo/TV Globo

Ísis de Oliveira

Tinha uma personagem importante em ‘Meu Bem, Meu Mal’ (1990). Acabou demitida no meio da novela sob a alegação de que faltou em gravações. A atriz disse que havia combinado folga com a produtora de elenco. (04/06)

Foto: Acervo/TV Globo

Lúcia Veríssimo

Desentendimento com o diretor executivo de ‘Roda de Fogo’ (1986), Paulo Ubiratan, provocou o afastamento da atriz das gravações da novela. Sua personagem fez uma viagem e nunca mais voltou. (05/06)

Foto: Acervo/TV Globo

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (06/06)

Foto: Blog Sala de TV