Tchau, Globo! 10 atores que trocaram a emissora pelo streaming

Contratos por obra e sem exclusividade dão mais liberdade aos artistas

Foto: Reprodução/ Tenor

Marjorie Estiano

Esse é o caso mais recente. Segundo uma colunista, a atriz vai viver Ângela Diniz, uma socialite morta pelo marido, em uma série da Globoplay. (01/10)

Foto: Reprodução/ Instagram: @estianomarjorie

Ingrid Guimarães

A atriz assinou com o Amazon Prime Video e irá comandar o 'Match nas Estrelas', reality show que promete unir novos casais por meio da combinação dos signos do Zodíaco. (01/09)

Foto: RD1

Lázaro Ramos

O ator e diretor também foi contratado pelo Amazon Prime Video. Lá, ele atua como showrunner e é responsável por comandar as séries, da escolha do diretor ao roteiro. (02/09)

Foto: RD1

Bruna Marquezine

Sucesso na Globo desde criança, a atriz se tornou uma das estrelas mais influentes da televisão. Agora, ela protagoniza 'Maldivas', da Netflix. (03/09)

Foto: ePipoca

Klebber Toledo e Camila Queiroz

O casal foi junto para a Netflix. Por lá, eles comandaram o reality 'Casamento às Cegas Brasil'. Klebber também está no elenco da série 'Maldivas', do mesmo streaming. (04/09)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Malu Mader

Afastada da telinha há alguns anos, Malu assinou com o Star+, da Disney. Ela é uma das protagonistas da série 'Não Foi Minha Culpa', que aborda a violência doméstica. (05/09)

Foto: RD1

Bruno Gagliasso

Também longe das telinhas há um tempo, o ator fará estreia internacional na Netflix em 'Santo', série espanhola que mistura elementos do suspense policial e do terror. (06/09)

Foto: Instagram

Reynaldo Gianecchini

O galã é o novo contratado da HBO Max. O ator fará um cirurgião com boa índole na série 'Segundas Intenções', que será produzida a partir de julho. (07/09)

Foto: SpinOff

Antonio Fagundes

O ator deixou a Globo, mas continuará a fazer novelas. Desta vez, ele irá estrelar 'Filhos do Sol', de Carlos Lombardi, na HBO Max. Este será o início de uma nova plataforma para o gênero. (08/09)

Foto: RD1

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reprodução