Quem é Ste Viegas, influencer que tem dado o que falar em 'Ilha Record'

Influencer viveu muitas brigas em outro reality

Foto: Reprodução/Twitter

Mal chegou...

E já está causando em 'Ilha Record 2'. Ste mostrou para os outros participantes que vai brigar pelo prêmio de R$ 500 mil. (01/10)

Foto: Reprodução/Record TV

Conselho de amiga 😬

Ela se aliou à Solange Gomes e, é claro, foi sincera: "Larga de ser sonsa", disse em uma conversa sobre convivência. Por enquanto, nada de confusões, mas já rolou torta de climão... (02/10)

Foto: Reprodução/Record TV

Briga por feijão

Ste Viegas e Jaciara Dias se estranharam por causa da forma com que a influencer preparava o feijão. Será que as confusões serão só por causa de comida? (03/10)

Foto: Reprodução

Desfez amizade

Diego foi pivô de outra briga de Ste, dessa vez com Raissa. A influencer ficou enciumada depois que viu o affair e a amiga conversando. Depois da briga, as duas se afastaram. (04/10)

Foto: Reprodução/MTV

Experiente em reality

Apesar da briga por comida, Ste já deu muito o que falar em outro reality show. Ela participou da segunda temporada de 'De Férias com o Ex', da MTV. Por lá, a coisa foi mais séria... (05/10)

Foto: Reprodução/Instagram

Vish!

Em uma das brigas, rolou até empurrão entre a influencer e Scarlat. A confusão começou quando Scarlat xingou Ste por ter ficado com seu ex, Diego. (06/10)

Foto: Reprodução/MTV

Rolou ou não?

Não foi a única vez que Ste brigou por causa de homem. Fora do reality, ela expôs prints que sugeriram uma traição de seu ex-noivo, Gabriel Oliveira com Sarah Poncio. (07/10)

Foto: Reprodução/Instagram

Seguiu a vida

Se por um lado Ste já brigou por causa de homem, hoje não briga mais... Aos 30 anos, Stephanie é publicitária, modelo e influenciadora. (08/10)

Foto: Reprodução/Pinterest

Blogueira

Ela acumula 2,4 milhões de seguidores só no Instagram. No YouTube, compartilha dicas de beleza e lifestyle. (09/10)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (10/10)

Foto: Reprodução/Instagram