Puxadinho do BBB 24: veja quem são os candidatos a entrar na casa

Público escolhe duas pessoas para integrar o reality.

Foto: Globo/Manoella Mello

Entenda dinâmica

São sete homens e seis mulheres no "Puxadinho". O público vai poder escolher duas pessoas, enquanto os participantes já confirmados no BBB irão escolher outros seis. Veja a seguir os candidatos:

Foto: Divulgação/Globo

Carolina, 27, Rio de Janeiro (RJ)

A estilista e modelo Carolina é daquelas que gostam de resolver tudo no diálogo, mas não deixa nada para depois. De personalidade forte, sempre almejou grandes conquistas e está decidida a entrar no BBB pela visibilidade e para dar mais conforto para a família.

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna, 27, Contagem (MG)

Giovanna Lima bem que tentou cursar a faculdade de Sistemas da Informação, mas foi na Nutrição que ela encontrou sua vocação. Hoje, além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Isabelle, 31, Manaus (AM)

Formada em Letras, Isabelle já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região. Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana, 27, Santa Catarina

Formada em Design de Produto, mas foi um hobby que ditou os rumos de seu caminho profissional: a maquiagem. Atualmente, tem seu próprio negócio, maquia noivas brasileiras até em países da Europa. Viveu um relacionamento de 10 anos com o ex-BBB Lucas Gallina, do BBB 20.

Foto: Divulgação/Vitor Guillard/gshow

Raquele, 22, Aracruz (ES)

Estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil – e nunca havia chegado tão longe nas seletivas. Agora ela disputa uma vaga no BBB 24 e seu objetivo principal é ganhar dinheiro.

Foto: Divulgação/Nathália Gomes/gshow

Thalyta, 26, Contagem (MG)

Formada em Direito e trabalha como advogada em contratos. Ela diz que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros. Na luta por uma vaga no BBB, ela já faz uma promessa: não será uma planta.

Foto: Divulgação/Davi Padovani/gshow

Juninho, 41, Rio de Janeiro (RJ)

O motoboy e mototaxista carioca Antônio Carlos é conhecido pelo apelido de Juninho. Começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, depois de formado, contador. Candidato a entrar no BBB, ele espera que o dinheiro possa mudar sua vida.

Foto: Reprodução/ Gshow

Caio, 29, Salvador (BA)

Já trabalhou como modelo e tem dezenas de foto sem camisa nas redes sociais, mas, na intimidade, é bem diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo: “Não sou esse hétero top, esquece”.

Foto: Reprodução/ Gshow

Davi, 21, Salvador (BA)

Trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. “Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça”, diz.

Foto: Reprodução/ Gshow

Jorge Mateus, 31, Recife (PE)

Fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e também tinha o desejo que o filho servisse o Exército. Seu objetivo é, principalmente, o prêmio, pois acredita que o dinheiro vai ajudá-lo a ter independência financeira. “Todo mês sou expulso de casa. Se até minha família quer me botar no Paredão, imagina quem não é dela", brinca.

Foto: Reprodução/ Gshow

Lucas Henrique, 29, Rio de Janeiro (RJ)

Professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos. Quer entrar no BBB e ganhar o prêmio para mudar sua vida e servir ainda mais de inspiração para os jovens que têm histórias parecidas com a sua.

Foto: Reprodução/ Gshow

Michel, 33, Belo Horizonte (MG)

Michel conta que é muito fã do programa e se inscreveu para 11 edições do reality. Caso consiga entrar e vencer o programa, o professor já tem destino certo para a bolada: comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Foto: Reprodução/ Gshow

Plínio, 30, Salvador (BA)

Designer de joias, mas se formou em Administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Sua vida mudou radicalmente quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

Foto: Reprodução/ Gshow

Acompanhe o BBB no Terra!

O Terra produz conteúdos diariamente para você. Acesse o site e as nossas redes sociais.

Foto: Globo/Manoella Mello