'No Limite': confira as novidades da nova temporada do reality de resistência

Programa estreia com promessa de elenco diverso e novas provas

Foto: Popline

Sob novo comando

A estreia do 'No Limite' está prevista para 3 de maio com a 1ª novidade: o ex-BBB Fernando Fernandes no comando da edição. "Eu sou o próprio No Limite, é o meu estilo de vida", garante. (01/08)

Foto: Divulgação/TV Globo

Nada de ex-BBB no jogo

O reality terá 24 participantes comuns e que não se conhecem. Ex-BBBs não farão parte do elenco, como no ano passado. Eles foram divulgados nesta terça, após 'Pantanal'. (02/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Vivendo na "Praia Dura"

O cenário paradisíaco tem nome próprio: Praia Dura. Os competidores serão divididos em duas tribos e irão encarar uma prova para definir a escolha dos acampamentos. (03/08)

Foto: Divulgação/TV Globo

Dobro de provas

A Globo promete uma temporada de 'No Limite' mais intensa, com o dobro de provas e ainda mais dinâmicas de resistência em comparação com a edição anterior. (04/08)

Foto: Reprodução/ Globo

Mais episódios, sim!

Os episódios serão exibidos três vezes por semana. Às terças e quartas, após 'Pantanal', serão exibidos os programas gravados com eliminação. (05/08)

Foto: Reprodução/TV Globo

Encontro com Ana Clara

Já aos domingos, logo após o 'Fantástico', os participantes que deixaram a semana terão um encontro marcado com Ana Clara. Será ao vivo! (06/08)

Foto: Reprodução/ Tenor

R$ 500 mil na conta

Com o desafio de sobreviver às dinâmicas de resistência, o prêmio é R$ 500 mil em dinheiro. Haja trabalho em equipe e raciocínio lógico para não ser eliminado, hein! (07/08)

Foto: TV Globo / Bia Guedes

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (08/08)

Foto: Reprodução/TV Globo