Calma, calabreso! Relembre as brigas icônicas do 'BBB 24'

Edição não dá descanso nas 'tretas' nem na reta final

Foto: Reprodução/TV Globo

'BBBrigas'

Um dos 'B' dessa edição com certeza é de briga! O reality show serviu muito entretenimento com as tretas e rolou até roupa na piscina. Os desentendimentos memoráveis viraram bordão, meme e até música fora da casa. Relembre!

Foto: Reprodução/TV Globo

Treta do espelho

No início do game, uma fofoca gerou faíscas entre Vanessa e Nizam. A camarote soube que ele criticou o jeito que ela olhava para os espelhos da casa e foi tirar satisfação com o paulista, que negou tudo! Por causa da confusão, Alane chegou a desmaiar nos braços do brother.

Foto: Reprodução/TV Globo

Péssimo jogador?

A primeira formação de paredão já gerou um dos embates mais importantes da edição. Na hora de votar, Davi optou por Rodriguinho e justificou dizendo que o cantor ainda não tinha se posicionado no jogo. O artista não gostou nada da crítica... E, bom, o resto é história!

Foto: Reprodução/TV Globo

Vem, Belo!

Logo no primeiro Sincerão, Lucas Buda apontou Beatriz como biscoiteira. O brother citou como exemplo o show do cantor Belo, que tinha rolado na última festa. Revoltada, Bia respondeu que o capoeirista estava incomodado com sua felicidade e arrancou risadas do público ao cantar 'Derê' do seu jeitinho!

Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu sou homem!"

Após ser indicado ao 3º paredão pelo grupo de Nizam, o baiano foi tirar satisfações com ele. Com direito a dedo na cara e gritaria, Davi não parava de repetir: "Eu sou homem!". Mais tarde, os dois se entenderam em um papo que virou até meme. Aliás... "Você trabalha com o quê?".

Foto: Reprodução/TV Globo

Caçador de camarotes

Depois que Davi disse a Binn e Buda que preferia que o vencedor do 'BBB' fosse alguém que "precisasse do prêmio", eles fofocaram aos camarotes que o baiano queria eliminá-los. Isso gerou uma inesquecível reunião com o brother e rendeu muitos votos nele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Planta?

Nem Matteus escapou de protagonizar tretas no 'BBB24'. Após uma dinâmica do programa, o 'Alegrete' não gostou nada de ser apontado como planta por Leidy e Pitel. O bate-boca sobrou até para Deniziane, que era amiga da trancista e tentou intervir. Foi quando Leidy começou a 'rachar' com as Fadas.

Foto: Reprodução/TV Globo

Cunhã x funkeiro

Uma das únicas vezes que Isabelle levantou a voz na casa foi contra Binn. Depois de uma conversa entre os dois, o funkeiro decidiu indicar a cunhã ao Paredão em sua liderança. Isabelle não engoliu a justificativa de ser manipulada e 'o couro comeu'.

Foto: Reprodução/TV Globo

Paquera que 'deu ruim'

Juninho vivia flertando com Leidy, até que decidiu paquerar Alane em uma festa. A amiga correu para contar para a trancista e a confusão gerou um momento tenso entre os três, com direito ao motoboy chamando as sisters de "desesperadas".

Foto: Reprodução/TV Globo

Chora, bonequinha!

Alane e Fernanda já se estranhavam quando uma treta na academia gerou um dos maiores memes da edição. A confeiteira criticou as levantadas de perna da dançarina, que rebateu. Fernanda, então, chamou Alane de 'molinha'. Depois da gritaria, a amiga de Pitel assumiu que "houve um destempero".

Foto: Reprodução/TV Globo

"Quem é você, Marcus?"

Outro meme da edição surgiu de uma treta após um Sincerão. Depois que Marcus apontou Raquele como planta e disse que ela se "vendeu" aos Gnomos, a sister começou um 'barraco' daqueles. Indignada, ela perguntou ao comissário: "Quem é você, Marcus?". O momento é usado na internet até hoje!

Foto: Reprodução/TV Globo

Um filme chamado 127 horas

Foi aqui que Fernanda se tornou a 'loba'. Ao ouvir a acusação de "falsa" de Beatriz durante um Sincerão, a confeiteira fez referência ao filme '127 horas' para responder. Na réplica, ela disse que preferia 'arrebentar' a mão em 5 segundos a ficar 127 horas do lado de Bia.

Foto: Reprodução/TV Globo

Calma, calabreso!

Uma das cenas mais icônicas do 'BBB24' aconteceu durante uma discussão entre Davi, Binn e Buda. O baiano resolveu tirar satisfação com o capoeirista no meio de uma festa, após escutar seu nome em uma conversa. A fala de Davi pegou mal na casa, mas aqui fora virou até música de carnaval!

Foto: Reprodução/TV Globo

Fraude?

Sempre tranquilo, Michel perdeu a postura com Binn após o Sincerão das cartas. Depois que o mineiro apontou indiretas e fofocas do funkeiro, ele foi tirar satisfação. Um disse-me-disse culminou na discussão com gritaria e acusações de "mentiroso" e "fraude".

Foto: Reprodução/TV Globo

Sequência de 'pi'

Os Sincerões da edição funcionaram super bem! A confusão generalizada que começou com Yasmin e Matteus após a dinâmica rendeu momentos tensos e memoráveis. A modelo foi tirar satisfação por ter sido chamada de inútil por Davi e perdeu a paciência ao argumentar: "Teu *".

Foto: Reprodução/TV Globo

Mala na piscina

"Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea", foi o que Leidy prometeu a Davi... E cumpriu! A trancista pegou as roupas do baiano e jogou na piscina após uma discussão acalorada. Ele até pensou em retribuir, mas os dois levaram uma 'chamada' de Tadeu Schmidt ao vivo.

Foto: Reprodução/TV Globo

'Barraco' entre Bin e Davi

Essa treta foi de tirar o fôlego e a produção precisou intervir. Depois de um Sincerão, Bin e Davi começaram uma discussão que quase acabou em agressão física. Até Buda sobrou na situação e levou um tombo ao tentar segurar o funkeiro.

Foto: Reprodução/TV Globo

Banana na cabeça

Quem pensava que as brigas acabariam com a saída dos Gnomos se enganou! Depois que Davi chamou Beatriz de "egoísta" no Sincerão, os aliados protagonizaram uma treta com direito a gritos e até banana na cabeça. Na última semana do programa, eles decidiram romper a aliança.

Foto: Reprodução/TV Globo

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais!

Foto: Reprodução/TV Globo