BBB25: 9 invenções do 'novo Boninho' para salvar a edição
Foi a primeira temporada sob direção de Rodrigo Dourado; veja suas apostas
Foto: Divulgação/TV Globo/Arte Terra
BBB25
Após a saída de Boninho, Rodrigo Dourado assumiu a direção do reality. Em seu primeiro ano, ele apostou em ‘truques’ para tentar tirar a edição do flop; veja a seguir.
Foto: Divulgação | Globo
Duplas
A primeira 'artimanha' de Dourado foi confinar o elenco em duplas. A dinâmica deu um tom mais competitivo para o jogo e pavimentou um novo modo de estar e assistir ao programa.
Foto: Victor Chapetta/AGNews
Freeze
Quando Gracyanne retornou ao BBB25, Dourado estreou o Freeze. Na dinâmica, se qualquer participante se movesse, o elenco iria para a Xepa – e, para revolta de todos, isso aconteceu.
Foto: Reprodução | Globoplay
Barrado no Baile
Na dinâmica, o líder tirava alguém de participar na festa. A pessoa só era liberada se solucionasse o desafio da produção.
Foto: Reprodução | Globoplay
Quarto do desafio
Dourado colocou um ‘botão misterioso’ no gramado. Após apertá-lo, Vinícius teve que cumprir um desafio. Vitorioso, ele ganhou direito de vetar duas pessoas da prova do líder.
Foto: Reprodução | Globoplay
Seu Fifi
Para apimentar a formação de Paredão, Dourado instaurou o Seu Fifi, mostrando conversas de participantes durante a votação. A ideia gerou caos e conflitos durante algumas madrugadas.
Foto: Reprodução/TV Globo
RoBBB Seu Fifi
Outra dinâmica inédita que rendeu desavenças dentro da casa foi o RoBBB Seu Fifi. Nela, a produção revelava conversas de um grupo para outro, rendendo tretas e brigas.
Foto: Reprodução | Globoplay
Vitrine do Seu Fifi
Nela, Renata foi escolhida para ter contato com o público de um shopping no Rio. A sister recebeu muitas informações, verdadeiras e falsas, que afetaram relações dentro do BBB25.
Foto: Reprodução | Globoplay
Pipocômetro
Para o novo Big Boss, ‘sabonetar’ é crime. Então, ele convocou um time seleto de ex-BBB oradores para punir os brothers da edição. A ideia acalorou o Sincerão e animou o público.
Foto: Reprodução | Globoplay
Pegar ou Guardar
Na dinâmica, a pessoa escolhida ‘girava a roleta’ e tinha que escolher entre pegar a quantia para si ou somá-la ao prêmio. Caso ficasse, a casa toda era penalizada, gerando desafetos.
Foto: Reprodução | Globoplay
Acompanhe no Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: Divulgação | Globo