BBB25: 6 motivos que explicam o fracasso da primeira edição sem Boninho

Marcelo Dourado assumiu a direação do reality show

Foto: Reprodução/Instagram

Duplas

A grande inovação, anunciada quando Boninho ainda estava na Globo, foi a disputa em duplas, que acabou prejudicando a dinâmica do programa. Os brothers demoraram a se abrir para novos aliados e acabavam desabafando com pessoas próximas ao invés de irem para briga

Foto: Reprodução/Globo

Perda de participantes bons

Por causa das duplas, alguns participantes que poderiam render na casa acabaram eliminados antes da hora por terem entrado no jogo com alguém que não agradou ao público.

Foto: Reprodução/Globo

Falta de carisma e motivação

O elenco foi um dos principais fatores para o fiasco da edição. Muitos dos brothers que estavam na casa não tinham carisma para conquistar o público e também não demonstravam vontade de se jogar de cabeça nas dinâmicas do programa.

Foto: Reprodução/Globo

Demora na reação

Vendo que o reality estava parado, a direção inventou novas dinâmicas, mas a reação demorou para acontecer. A vitrine do Seu Fifi, por exemplo, rolou depois de grandes brigas na casa já terem acabado.

Foto: Reprodução/Globo

Dificuldade na articulação

Os Sincerões dessa edição inovaram na dinâmica, mas os participantes não ajudaram a direção. Alguns deles eram bastante mal-articulados, não conseguiam expressar o que estavam pensando e só geravam confusão.

Foto: Reprodução/Globoplay

Provas repetitivas e sem criatividade

Há alguns anos, o público já reclama que as provas são muito repetitivas e sem criatividade, e esta edição não fez nada para mudar isso.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/Globo