BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality

Relembre a trajetória do brother

Foto: Globoplay

O grande dia!

A final do 'BBB24' aconteceu nesta terça-feira, 16, e consagrou Davi Brito o campeão da temporada. O resultado surpreendeu um total de 0 pessoas, pois desde antes do fim ele já despontava como favorito. Relembre!

Foto: Globoplay

O início de tudo

Integrante do Puxadinho, ele foi escolhido pelo público para integrar a casa do 'BBB24'. O baiano é motorista, tem namorada e entrou na casa com o sonho de cursar medicina.

Foto: Globoplay

A briga

Na temporada, Davi acumulou prêmios e vitórias nas provas. No convívio, sempre esteve nas discussões. A primeira foi gerada por sua cantoria, que incomodava os outros brothers.

Foto: Globoplay

O costume

Davi tinha hábito de arrumar a mesa para os colegas fazerem as refeições. Na casa, isso foi visto como estratégia para não ser votado. Fora, ele acabou conquistando o público por sua gentileza.

Foto: Globoplay

Debates

O brother gerou alguns debates dentro e fora da casa ao usar termos ultrapassados e preconceituosos. Àquela altura, ele já tinha conquistado uma base de fãs que o defenderam sem pestanejar.

Foto: Globoplay

As brigas

Entre os momentos de protagonismo de Davi está a briga com MC Binn, que quase resultou em agressão, e outra discussão em que fez viralizar o termo uso do termo "calabreso", ao se referir a Lucas Henrique.

Foto: Globoplay

Mais brigas

Outros momentos de consagração de Davi como campeão foram suas brigas com Leidy Elin, que jogou as roupas do brother na piscina, e Wanessa Camargo, que foi expulsa após ele relatar agressão. Pelo público, elas foram pintadas de vilã.

Foto: Globoplay

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Globoplay