BBB22: Manias de Jade Picon viram mina de ouro para Globo

Influenciadora de 20 anos tem mostrado que emissora acertou em cheio ao convidá-la pela segunda vez.

Foto: Instagram / @JadePicon

Um hit é um hit!

Considerada "rica demais" para o 'BBB22', Jade tem ganhado o público com sua espontaneidade, rituais e manias, no mínimo, aleatórias.

Foto: Instagram / @JadePicon

Cobrir o umbigo

Nos primeiros dias, Jade usou um esparadrapo no umbigo. Na superstição, a prática evita que a pessoa absorva más energias. Limpa, limpa, limpa, né?

Foto: Globoplay

Cheia de manias

O jeitinho de a influenciadora andar também virou piada entre os participantes. Animada, ela anda entre pequenos trotes - o que é uma fofura!

Foto: Globoplay

Finesse com essências

Desconfiada com o cheiro do desodorante usado no 'BBB22', Jade foi flagrada sentindo a essência do produto antes de usar. O ato, claro, virou meme.

Foto: Globoplay

Looks de milhões!

Os looks de Jade também têm ganhado destaque. A bota neon usada no Jogo da Discórdia custa "só" R$ 2.134,00. Já o pijama de R$ 800,00 estava mais para “roupa de sair”, segundo os fãs.

Foto: Reprodução/ Globoplay

Pobre por uns dias?

Jade já levou muitas punições e, segundo Paulo André, deixou o saldo da casa negativo em 140 estalecas. A moça foi repreendida por ele e Scooby.

Foto: Gshow/Globo

Lenda humilde!

Empresária de sucesso, a sister não foge das tarefas da casa. Mas a falta de prática em lavar banheiro e louça tem sido um prato cheio de humor para os fãs do reality.

Foto: Globoplay

Paladar de centavos

Quem diria que veríamos Jade Picon comendo pão com ovo? A escolha da sister por banana da terra como doce é outra pérola. A fruta está diferente, né?

Foto: Globoplay

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra traz conteúdos especiais para te manter informado sobre o que acontece no 'BBB22'. Acompanhe o site e as redes sociais!

Foto: Globoplay