De invalidado a rejeitado, o que os ex-BBBs acham de Arthur Aguiar?

Veja o que cada um já disse sobre o campeão do 'BBB22'

Foto: Instagram

Paulo André

O atleta relatou no 'Altas Horas' que está afastado do amigo: "Ele está num momento dele e eu no meu. Não tivemos oportunidade de conversar". (01/08)

Foto: Instagram

Eliezer Netto

Pouco após sair do 'BBB', Eli declarou que mudou sua percepção sobre Arthur: "Eu só conhecia ele dos tablóides, mas isso mudou, nos aproximamos". (02/08)

Foto: Instagram

Linn da Quebrada

A cantora revelou, durante papo com Rafa Kalimann, que não curtiu a vitória de Arthur. “Acho que ele não merecia ganhar”, disse ela. (03/08)

Foto: Instagram

Bárbara Heck

Antes da final, Bárbara puxou mutirão contra Arthur. "Não odeio, apenas reprovo comportamentos e atitudes dele", justificou a modelo. (04/08)

Foto: Instagram

Jessilane Alves

Durante o 'BBB Dia 101', a bióloga disse na cara de Arthur que ele não merecia ter ganhado. Segundo ela, a trajetória de Douglas Silva foi mais relevante. (05/08)

Foto: Instagram

Pedro Scooby

Durante o baile da Vogue, o surfista revelou que a amizade com Arthur talvez não seja tão forte fora do reality. "Temos vidas e gostos diferentes, mas tenho carinho por ele", disse. (06/08)

Foto: Instagram

Gustavo Marsengo

Sincerão no 'BBB Dia 101', o curitibano disse que não gostou da vitória de Arthur e que não concordou com o momento de sua eliminação. (07/08)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e siga as redes. (08/08)

Foto: Instagram