BBB22: além de Natália, outros brothers já tiveram a intimidade exposta

Vídeo íntimo da sister começou a circular na web, mas essa não é a 1ª vez que um participante do ‘BBB’ é exposto. Relembre!

Foto: Reprodução/Instagram

Polêmica

Natália Deodato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após um vídeo íntimo vazar na web. Apesar de todo o mal-estar envolvido, a designer não é a primeira a viver uma situação como essa.

Foto: Reprodução/Instagram

Renata (BBB12)

Quando entrou no reality, Renatinha também teve um vídeo de sexo atribuído à sua imagem. Na época, fãs suspeitaram que o vazamento seria algum tipo de vingança de um ex-namorado.

Foto: Reprodução/Instagram

Yuri (BBB12)

O lutador também teve imagens íntimas vazadas, mas após o confinamento. Nas cenas, ele aparece se masturbando.

Foto: Reprodução/Instagram

Jonas (BBB12)

Outra vítima da “febre de vazamentos” foi Jonas. O rapaz foi gravado por uma ex-affair enquanto exibia seu dote. Até hoje o modelo evita comentar o episódio.

Foto: Reprodução/Instagram

Hadson (BBB20)

Logo após sua eliminação, um clique íntimo do ex-atleta começou a circular nas redes sociais. Ele não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução/Instagram

Rodolffo (BBB21)

O cantor também teve fotos íntimas divulgadas durante o confinamento. Quando saiu do reality, Rodolffo confirmou que era ele nas imagens, mas lidou de forma bem-humorada.

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra traz conteúdos especiais para você se manter informado sobre o ‘BBB22’. Acompanhe no site e nas redes sociais!

Foto: Reprodução/Instagram/@BBB