5 companheiros de participantes do BBB que surfaram na fama durante o reality

Eles deixaram o anonimato e viraram influenciadores

Foto: Reprodução/Instagram

Mani Reggo

A esposa de Davi, que está confinado no 'BBB24', já tem mais seguidores que muitos participantes da casa. São cerca de 340 mil pessoas acompanhando-a, mais do que a sister Pitel e Juninho, por exemplo.

Foto: Reprodução/Instagram/@manireggo

Waléria Motta

A esposa de Caio Afiune (BBB21) virou assunto enquanto o brother ainda estava na casa. Em um vídeo enviado por ela como Presente do Anjo, Caio achou que a esposa estava triste e pensou em desistir do programa. A situação rendeu muitos memes.

Foto: Reprodução/Instagram/@waleria_motta

Dá para publis

Aqui fora, Waléria já soma quase 700 mil seguidores. Com a audiência, ela consegue fazer publicidades e ganha muitos presentes.

Foto: Reprodução/Instagram/@waleria.motta

Igor Mag

Namorado de João Luiz, também do 'BBB21', Igor Mag ganhou destaque nas redes sociais, principalmente no Twitter (atual X), comentando o reality. Na rede de textos, ele tem mais de 200 mil seguidores e no Instagram, 50 mil.

Foto: Reprodução/Instagram/@oigormag

Lexa

Aqui não estamos mais falando de anônimos que ficaram famosos, mas de famosos que ganharam mais visibilidade ainda. A cantora Lexa foi uma delas, vivendo uma montanha-russa emocional com a participação de MC Guimê no 'BBB23'.

Foto: Reprodução/Instagram

Flores no início...

No começo do programa, os comentários de Lexa acompanhando a casa sempre tinham muito engajamento nas redes. Mas com a expulsão de MC Guimê, os holofotes recaíram sobre a decisão da funkeira de continuar ou não o relacionamento.

Foto: Reprodução

Igor Rickli

Outra pessoa que também já era famosa é o ator Igor Rickli. Ele é casado com Aline Wirley, também do 'BBB23'. Os vídeos fofos que ele fazia, acompanhado do filho dos dois, sempre eram destaque nos portais de entretenimento.

Foto: Reprodução/Instagram/@igorrickli

Acompanhe o Terra!

O Terra produz conteúdos diariamente para te informar. Acesse o site e as nossas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram/@igorrickli