Por onde andam os 'casais' mais marcantes de 'Malhação'

Após quase 30 anos no ar, veja como eles estão.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Malhação

Conhecida por uma pegada mais jovial, Malhação ficou no ar de 1995 a 2020, com 27 temporadas e mais de 6 mil episódios. A obra lançou a carreira de diversos atores e explorou vários enredos, alguns marcaram gerações. O Terra relembrou os casais de algumas temporadas e como eles estão agora. Confira se o seu preferido está na lista:

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Héricles e Isabella

Vividos pelos atores Danton Mello, que tinha apenas 19 anos, e Juliana Martins, que tinha 21, o casal protagonizou o casal da primeiríssima temporada de Malhação, em 1995. Ambos seguem atuando.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Dado e Luiza

No ano seguinte, vinda da primeira temporada, Luiza, vivida por Fernanda Rodrigues com apenas 16 anos, se apaixona por Dado, interpretado por Cláudio Heinrich, que tinha 23. Hoje, Fernanda faz de tudo um pouco, atua, apresenta e até mantém um blog sobre maternidade. Já Cláudio segue atuando e dá aulas de jiu-jitsu.

Foto: Reprodução/TV Globo Instagram

Rodrigo e Tati

A temporada de 1999 teve como casal a recém-chegada Tati e Rodrigo, namorado de sua amiga de infância. Quem lembra? Os dois foram vividos por Priscila Fantin, com apenas 16 anos, e Mário Frias, com 27. Os dois deram uma afastada das telinhas. Fantin segue no teatro e Frias tem apostado na carreira política.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Marcelo e Joana

No ano seguinte, Marcelo e Joana, vividos por Fábio Azevedo e Ludmila Dayer, eram o foco dos apaixonados. Embora, tinha quem torcia para que a prima de Joana, Bia, ficasse com o mocinho. Nos últimos anos, Fábio passou a se dedicar à dublagem e Ludmilla tem trabalhado como produtora de filmes nos EUA.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Júlia e Pedro

Durante as férias e temporariamente cego pelo sol, Pedro se apaixona por Júlia sem nem conhecer seu rosto, iniciando o enredo da temporada de 2002. Os atores Henri Castelli e Juliana Silveira estavam com idades na casa dos 20 quando gravaram a novela. Os dois seguem nas telinhas.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Gustavo e Letícia

Essa marcou! A temporada de 2004 ficou muito conhecida por dar vida a “Vagabanda” e por ser supostamente inspirada no filme “Um Amor para Recordar”. Juntos, Juliana Didone e Guilherme Berenguer estamparam várias revistas da época. Juliana continua atuando, já Berenguer parou de atuar e se mudou para os EUA.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Bernardo e Betina

Seguindo a onda de sucesso do ano anterior, o romance de idas e vindas de Bernardo e Betina abriu as portas para os atores Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos, em 2005. Ambos continuaram atuando em várias novelas da Globo.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Angelina e Gustavo

Em 2007, Sophie Charlotte e Rafael Almeida trouxeram um novo olhar ao clichê “menina pobre e garoto rico”. Na época, Sophie tinha apenas 17 anos e continuou atuando. Já Rafael está morando nos Estados Unidos e deu mais foco para o outro lado artístico, na direção.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Bernardo e Cristiana

Fiuk e Cristiana Peres deram vida a Bernardo e Cristiana no “Malhação ID” de 2009. O casal tinha uma legião de fãs bem engajado nas comunidades do Orkut. Você era um deles? Após uma participação no BBB 21, Fiuk segue na música, já Cristiana tem se dividido entre a televisão e o cinema.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Rita e Felipe

O último casal da novela foi vivido por Alanis Guillen e Pedro Novaes, entre 2019 e 2020. Infelizmente, o enredo foi pego pela pandemia da Covid-19 e teve o final antecipado, mas foi suficiente para revelar o talento de Alanis, que alguns anos depois viveu a Juma na releitura de “Pantanal”. Já Pedro, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, está atuando como modelo.

Foto: Reprodução/ TV Globo Instagram

Acompanhe o Terra Entretê

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos na vertical de entretenimento do Terra. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/Getty Images