Carreira na TV, vida no exterior: por onde andam os atores de Castelo Rá-Tim-Bum?

O seriado estreou em maio de 1994 e marcou geração

Foto: Reprodução/ Instagram: @lucianoamaral

Pedro

Atualmente, Luciano Amaral é apresentador do canal de esportes ESPN, do programa Cultura Tech na TV Cultura Paulista. Ele também é embaixador da Marvel no Brasil. (01/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @lucianoamaral

Biba

Cinthya Rachel já é mãe, tem 40 anos e, além de atriz, é também jornalista. Atualmente ela vive na Argentina e trabalha com dublagem. (02/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @cinthyarachel

Zequinha

O Castelo Rá-Tim-Bum foi o segundo trabalho do ator Fredy Allan. Ainda hoje o artista faz teatro, mas, além de atuar, trabalha como diretor e dramaturgo. (03/09)

Foto: Reprodução/ Instagram: @fredy_allan

Nino

Depois do papel que marcou sua carreira, Cássio Scapin continuou no meio artístico. O ator tem trabalhado em diversas peças de teatro, programas de humor e telenovelas. (04/09)

Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram: @cassioscapin

Tia Morgana

Rosi Campos também coleciona papeis em diferentes mídias depois do seriado. Mas vira e mexe ela volta ao papel da tia de Nino, como nesse click de dezembro de 2021. (05/09)

Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram: @rosi_campos_oficial

Tio Victor

Sérgio Mamberti nos deixou em setembro do ano passado, aos 82 anos, depois de lançar um livro que conta a história de sua vida. (06/09)

Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram: @sergiomamberti

Dr. Abobrinha

O vilão do seriado era vivido por Pascoal da Conceição, que continua no teatro. Recentemente ele encarnou o nada vilanesco poeta Mário de Andrade em um vídeo. (07/09)

Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram: @pascoaldaconceicao

Telekid

Marcelo Tas consolidou sua carreira na TV. Depois de passar por programas como o CQC, na Band, e o Papo de Segunda, no GNT, ele apresenta o #Provoca, na TV Cultura. (08/09)

Foto: Reprodução/ Divulgação e Instagram: @marcelotas

Acompanhe o Terra🌎

Diariamente a equipe do Terra produz conteúdos para te deixar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: Reprodução/ Tenor