Patrulha da treta: 5 vezes que Celso Russomanno foi alvo de quem ele expôs

Nesta semana, deputado foi alvo de lojista em São Paulo

Foto: Futura Press

Treta com lojista

O deputado Celso Russomanno (Republicanos-SP) se envolveu em uma confusão com um lojista da Santa Ifigênia, bairro do centro de São Paulo. Mas esta não foi a primeira vez.

Foto: Estadão Conteúdo

Telhanorte

Russomano perdeu uma ação em que a Justiça obrigou a Record a pagar mais de R$ 30 mil de indenização a um ex-funcionário das lojas Telhanorte. O ex-empregado diz ter sido humilhado ao atender a equipe de filmagem, pois foi exposto em rede nacional e demitido.

Foto: Agência Brasil

Acusação de buffet

Em 2015, Russomanno, a Record e o 'Programa da Tarde' foram acusados pelo Buffet Napoleão de não apurar corretamente a denúncia de um casal que teria sido barrado na festa de casamento por falta de pagamento.

Foto: Ronaldo Silva/Futura Press

Caso de Justiça

Dois homens processaram Celso, com pedidos de indenização afirmando que foram xingados ou constrangidos nas redes sociais após aparecerem no programa

Foto: Futura Press

Treta em concessionária

Em um abril, Russomano foi até uma concessionária para ver irregularidades de uma denúncia de seguro. Ao levantar a voz para o gerente, viu o homem apontar o dedo na cara e ter que ser acalmado por alguns funcionários

Foto: Agência Câmara

Distribuidora de gás

Em março de 2020, Russomanno disse que a distribuidora de gás Laécio de Melo M.E. agia com "má-fé" e "extorquia" a população vendendo botijões a preços abusivos. A empresa ganhou indenização de R$ 25 mil contra o parlamentar.

Foto: Futura Press

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Terra