'Mais Você': relembre outros erros que deram o que falar na TV

Cenas de macaco ao invés de VT de racismo causaram demissão

Foto: Mais Goiás

Erro de VT

Ana Maria Braga iniciou a chamada de um VT sobre o caso de racismo contra os filhos de Gio Ewbank. Mas ao invés do caso, entrou no ar um vídeo de macacos. (01/09)

Foto: Pipoca Moderna

Funcionária foi demitida

O erro não passou despercebido e logo a própria Ana Maria foi a público falar que a pessoa responsável havia sido demitida do programa. (02/09)

Foto: Popline

Piada com deficiência

Outro que perdeu o emprego após um "erro" foi o comediante Léo Lins, do SBT. Ele fez uma piada sobre hidrocefalia em um show de stand-up comedy. (03/09)

Foto: RD1

Em pleno século 21

O radialista Luiz Gama perdeu o emprego após ofender um colega de profissão. O termo? Relacionava a homossexualidade a algo pejorativo. (04/09)

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mancada, né?

Outro erro que deu o que falar foi na novela 'A Dona do Pedaço'. Após um comercial do iFood, a primeira cena foi da personagem pedindo uma pizza... por ligação! (05/09)

Foto: Reprodução/TV Globo

"Volta!" 😠

Até mesmo a bancada mais séria do país está fadada a erros. Certa vez, William Bonner foi interrompido por um VT fora de hora e se irritou. (06/09)

Foto: RD1

A primeira impressão...

... é a que fica? Na estreia de 'A Fazenda 9', três funcionários foram demitidos após uma série de erros. Teve áudio cortado, imagem fora de hora... (07/09)

Foto: Reprodução/Record

Bônus: conta errada

Um social media do G1 usou a conta errada para comentar uma publicação do próprio site. Ele chamou um menino, apoiador do presidente, de "imbecil" e foi demitido em seguida. (08/09)

Foto: Reprodução/Facebook

Acompanhe o Terra

Todos os dias a equipe Terra produz conteúdos para te informar sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Acompanhe o site e as redes sociais. (09/09)

Foto: RD1