Elas saíram da TV porque não estavam felizes

Famosas tiveram a coragem de abrir mão da visibilidade para preservar a saúde mental

Foto: Blog Sala de TV

Mariana Ferrão

Insatisfeita, deixou a Globo após 11 anos. “A sensação é de liberdade, de ser eu mesma. De estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, disse. Hoje produz conteúdo sobre qualidade de vida. (01/08)

Foto: Divulgação/TV Globo

Paola Carosella

A chef de cozinha foi jurada do ‘MasterChef Brasil’ de 2014 a 2020. Surpreendeu ao anunciar seu desligamento da Band. Alegou que o trabalho estava repetitivo e queria mais tempo com a filha única. (02/08)

Foto: Divulgação

Marília Gabriela

Uma das melhores entrevistadoras da TV deixou seus programas no SBT e no GNT. “Eu não aguentava mais”, explicou. “Tudo começou a se repetir, repetir... Perdeu o encanto... Cansei.” (03/08)

Foto: Reprodução

Ticiana Villas Boas

Foi âncora de telejornal e se tornou apresentadora de entretenimento no SBT. Depois produziu e comandou o ‘Duelo de Mães’, na Band. Saiu da TV para cuidar da família e de uma loja de decoração. (04/08)

Foto: Reprodução

Ana Paula Arósio

Estrela da Globo, abriu mão de um contrato milionário para viver em um sítio no interior de SP, onde cuida de cavalos. Quer distância da rivalidade existente nos bastidores das novelas. (05/08)

Foto: Divulgação

Lídia Brondi

Não estava contente como protagonista de novelas na Globo. Deixou a emissora, cursou Psicologia e hoje trabalha em seu consultório. Não quer saber de fama. (06/08)

Foto: Divulgação

Ione Borges

Em 2010, decidiu sair da TV Gazeta de SP por estar cansada da rotina diária na TV. Ganhou um contrato vitalício com o canal. Só aparece no ar em eventos comemorativos. (07/08)

Foto: Divulgação

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e as redes sociais! (08/08)

Foto: Blog Sala de TV