BBB22: quem você quer amar ou eliminar?

Estreia do 'BBB22' fez valer a ideia de que a 1ª impressão é a que fica. Como ficou esse termômetro do público?

Foto: Reprodução

BBB22

Em poucas horas de confinamento, juízes da internet já decidiram quem querem amar e quem querem eliminar do 'BBB22'. Bom... pelo menos até o momento. Confira

Foto: Reprodução

Vyni

Influencer da baixa renda, como ele mesmo se declara, Vyni foi um acontecimento na estreia do 'BBB22'. Serviu bastante humor e personalidade. Como não ser favorito?!

Foto: Reprodução

Eslovênia

Rainha do destaque positivo, Eslô ganhou o público com sua espontaneidade e carisma. Durante o programa, inclusive, ela chegou a bater 1 milhão de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução

Jessilane

A bióloga também caiu no gosto popular. Animada e sem filtro, ela se jogou nas dancinhas e nas indiretas humoradas. Na web, suas imagens estão até virando meme.

Foto: Reprodução

Lucas

Apesar da pose de galã e do bom humor, o estudante de medicina colheu alguns destaques negativos na estreia. O público não comprou o "hétero top do bem".

Foto: Reprodução

Eliezer

Falando em hétero, outro que conseguiu ficar entre os menos queridos foi o empresário que se diz fã de Britney Spears. A imagem de desconstruído não convenceu.

Foto: Reprodução

Naiara

A cantora foi unanimidade no ranço, até mesmo entre os colegas de 'BBB22'. Quem critica aponta o jeito forçado. Será que temos a 1ª eliminada?

Foto: Reprodução

Acompanhe no Terra

Todos os dias a equipe Terra traz conteúdos especiais para você se manter informado sobre o 'BBB22'. Acompanhe nosso site e redes sociais!

Foto: Reprodução