BBB22: quem é Rodrigo Mussi, o colírio da temporada

Gerente comercial caiu no gosto do público por causa da sua beleza e personalidade. E tem motivo pra isso!

Foto: Reprodução

BBB22

O 'BBB22' estreou com suspiros da web. O motivo é o gerente comercial Rodrigo Mussi, dono de uma beleza que deu o que falar. Mas será que ele é só isso?

Foto: Reprodução/Instagram

Quem é Rodrigo?

Nascido em São José dos Campos (SP), o rapaz é gerente de uma multinacional, tem 36 anos e já viajou por mais de 33 países.

Foto: Reprodução

Infância difícil

O início da vida do brother foi difícil. Segundo conta na chamada do 'BBB22', aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

Foto: Reprodução

Nada de bad vibe

Apesar da história delicada, Rodrigo não curte baixo astral. Amigos relatam que o brother é uma pessoa alegre, daquelas incríveis de se ter por perto.

Foto: Reprodução

Sem filtro

Outra característica do brother - e a gente percebeu - é não fazer média. Em seu 1º dia no reality ele já mostrou que não está 100% feliz com Naiara Azevedo. O público curtiu!

Foto: Reprodução

Vida no exterior

Além de viajar pelo mundo, Rodrigo chegou a morar no exterior por três anos. Nesse período, ele atuou como pedreiro, modelo e até jogador de futebol por uma universidade.

Foto: Reprodução

De volta à casa

Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil. Naquele ano, ele conseguiu a vaga de gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Foto: Reprodução

Tem torcida

Bonito, carismático e sem filtro, Rodrigo é uma grande aposta para movimentar o 'BBB22'. O brother já “roubou” o coração de muitas pessoas, entre elas Anitta.

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra

Quer saber mais sobre Rodrigo e os outros brothers? Acompanhe o Terra no site e nas redes sociais para se manter informado sobre o que acontece no 'BBB22'!

Foto: Reprodução